Record TV

Resumo semanal de Os Mutantes - Caminhos do Coração, de 25/05/2020 a 29/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Record TV


Os Mutantes - Caminhos do Coração
Os Mutantes - Caminhos do Coração

Confira o resumo semanal de Os Mutantes - Caminhos do Coração, de 25/05/2020 a 29/05/2020. A novela da Record é escrita por Tiago Santiago e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h.

Resumo de segunda-feira, 25/05/2020 - Capítulo 14

Scorpio lança ferrão perto de Fúria, ela percebe e foge. Gór pede para Clara curar Meduso. Hélio encontra Perpétua e tenta seduzi-la. Vlado tenta atacar Beto, mas sua armadura o protege. Gabriela manda os enfermeiros aplicarem uma injeção tranquilizante em Teófilo, mas ele se solta e faz a médica de refém. Guiga resolve ir ao Depecom ver como estão as investigações sobre o sumiço de Clara.

Resumo de terça-feira, 26/05/2020 - Capítulo 15

Beto e Vlado lutam. Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris, que cria uma bola de energia contra o homem escorpião e lança uma onda de energia sobre o bloco de gelo com Iara. Eric manda Luna, Tarso, Joca, Rico e Gaspar deitarem no chão e pergunta onde estão os ovos de dinossauro. Gabriela aproveita uma chance e consegue se livrar de Teófilo. Marta enfrenta Fredo. Janete tem uma visão e diz que Maria irá se transformar em vampira e atacar os bebês.

Resumo de quarta-feira, 27/05/2020 - Capítulo 16

Scorpio avança com seu ferrão para cima de Cris. Ele é atingido pela bola de energia e lançado para longe. Mariana descobre que Juli, na verdade, é Júlia. Juli avisa que só contou isso para Mariana porque ela irá morrer. Pachola e Vavá se deparam com Rosa Encarnada. Ela lança espinhos na direção de Pachola, que é atingido na barriga. Juli liberta Samira. Samira diz que só será realmente livre quando acabar com Juli e lhe dá um forte golpe.

Resumo de quinta-feira, 28/05/2020 - Capítulo 17

Juli conta que implantou um chip na cabeça de Samira. A médica avisa que Samira não sentirá mais dor se aceitar ser sua amiga. Samira aceita a proposta. Juli mostra a imagem de Lúcio e Juno e diz que a missão de Samira será tirar os bebês de suas mães. Juli vai à cela de Taveira e diz que irá mandá-lo para São Paulo para ser curado por Clara. Taveira avisa que quer ser aliado de Juli e tê-la como sua mulher. Samira entra na cela de Bianca e Leonor e avisa que irá pegar os bebês.

Resumo de sexta-feira, 29/05/2020 - Capítulo 18

Bianca e Leonor pedem para os bebês usarem seus poderes, mas eles ardem em febre e não conseguem reagir. Aquiles diz à Ágata que eles precisam esconder seus poderes e fingir que não são mutantes. Cassandra e Janete caminham no parque e são abordadas por Lupo. Fernando aperta Rico com força e lhe dá uma mordida. Maria e Noé saem para ilha. Lupo diz que irá se vingar das pessoas ligadas à Progênese e avisa que matará Cassandra e a família Mayer.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado