Relançamento

Curada do coronavírus, Claudia Raia canta Beijinho Doce para divulgar A Favorita

Novela exibida em 2008 entrará para o catálogo do Globoplay


Patrícia Pillar e Claudia Raia em A Favorita
Patrícia Pillar e Claudia Raia na novela A Favorita

Claudia Raia relembrou Beijinho Doce, clássico sertanejo, para divulgar o relançamento de A Favorita, novela que protagonizou com Patrícia Pillar em 2008. A trama entrará para o catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (25).

A plataforma de streaming divulgou nas redes sociais um vídeo em que Claudia Raia interpreta o refrão de Beijinho Doce, cantado por Flora e Donatela na novela como a dupla Faísca e Espoleta.

Nesta semana, Claudia Raia revelou ter sido diagnosticada com Covid-19 há um mês, ao lado dos filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia. A família está curada e mantendo isolamento em casa.

Escrita por João Emanuel Carneiro, A Favorita é uma das 50 novelas que serão oferecidas pelo Globoplay nas próximas semanas, e com uma novidade: em alta definição. A trama foi gravada em HD, porém em 2008 poucos brasileiros possuíam televisor com esta tecnologia.

Nas próximas semanas, estarão disponíveis os clássicos Tieta (1989), Explode Coração (1995), Estrela-Guia (2001), Vale Tudo (1988) e Laços de Família (2000). Os primeiros capítulos de todas as novelas ficarão abertos para não assinantes.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado