Tensão no ar

Novo Mundo: Anna teme que Thomas saiba a verdade sobre filha e se desespera

Professora confidencia a Leopoldina seus temores; mas é encorajada a manter a farsa


Thomas com a certidão de nascimento de Vitoria em mãos
Thomas mostra certidão de nascimento à Anna em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Anna (Isabelle Drummond) vai sentir no ar o cheiro do perigo no capítulo desta quarta-feira (20) de Novo Mundo. Tudo porque Thomas (Gabriel Braga Nunes) faz questão de mostrar à mulher a certidão de nascimento oficial de Vitoria, homologada pelo consulado da Inglaterra.

"A partir de agora, Vitoria é uma Johson e ninguém poderá contestar isso", avisa o inglês, gerando uma certa apreensão em Anna, sabendo que o filho não é dele.

Imaginando que o marido desconfie da paternidade de Vitoria, ela troca figurinhas com Leopoldina (Letícia Colin) e afirma que a forma do marido comunicar o fato lhe assustou. A princesa sugeriu: "Não se sinta culpada, Anna. Tente se convencer de que Vitoria é mesmo filha de Thomas".

Acontece que a professora mostra hesitação e bastante temor pelo que está por vir: "Não sei se consigo fazer isso, princesa".

E ainda: Germana tenta copiar Domitila

Novo Mundo: Anna teme que Thomas saiba a verdade sobre filha e se desespera

Buscando ser uma mulher fina e elegante, Germana (Vivianne Pasmanter) faz questão de servir Domitila (Agatha Moreira) para parecer o que não.

Também no capítulo de hoje, vai ao ar uma cena de flagra. Germana reproduz Domitila tomando banho de leite de cabra com pétalas de rosa, mas a ação surge o efeito oposto.

Ao chegar perto da amada, Licurgo se espanta: "Germana, que cheiro é esse? Você está fedendo!".

Germana afirma que se inspirou em Domitila, que toma banho de leite de cabra com pétalas de rosas e passa óleo perfumado por todo o corpo. Mas, como os ingredientes certos faltaram, ela substitui por leite de vaca e capim na água com banha de porco.

"Eu me aprontei pra você, Licurgo, quis ficar mais bonita, mas você é um insensível", irrita-se ela. Ele, então, pede desculpas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado