Feitos um para o outro

Fina Estampa: Luana faz previsão sobre vida amorosa de Patrícia e ela se recusa a acreditar

Vidente prevê que universitária irá voltar para os braços de Antenor


Joana Lerner e Adriana Birolli
Patrícia discorda da previsão de Luana em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) sai da casa de Griselda (Lília Cabral) e volta a morar sozinha na pousada de Zambeze (Totia Meirelles).

Tudo acontece dias depois de a universitária ter sofrido um aborto em decorrência de um acidente e passado um tempo hospedada na casa de Griselda (Lília Cabral).

Incomodada com o fato de Pereirão ter lhe dado abrigo no lugar de Antenor (Caio Castro), a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem uma conversa carinhosa com a ex-sogra que apoia a decisão da mocinha.

Então, ela se muda para o Recanto da Zambeze e tudo parecia estar entrando nos eixos, até que Luana (Joana Lerner) tem mais uma das sus previsões, deixando Patrícia incomodada nos próximos capítulos da novela.

A vidente aborda a estudante de psicologia quando ela estava na cozinha preparando uma pizza e advinha os ingredientes que a filha de Renér (Dalton Vigh) pretende usar.

Patrícia dá uma risada, mas perde o bom humor logo em seguida, quando a vidente avisa que a história entre ela e Antenor ainda não acabou, ignorando o lance que está acontecendo entre a irmã de René Jr (David Lucas) e Alexandre (Rodrigo Hilbert).

Saiba mais!     

Luana prevê reconciliação entre Patrícia e Antenor   

Fina Estampa: Luana faz previsão sobre vida amorosa de Patrícia e ela se recusa a acreditar

Patrícia vai estar em seu melhor momento. Depois de muito sofrer por causa das brigas com Tereza Cristina e do romance conturbado com Antenor, a estudante decide mudar de vida.

De volta à faculdade após sofrer um aborto, a estudante de psicologia vão conseguir um estágio no laboratório de Alexandre e se envolverá com o novo professor.

Além disso, ela sai da mansão de Griselda e volta a morar sozinha na pousada de Zambeze e Álvaro (Wolf Maya). Tudo ia bem, até que Luana tem mais uma das suas previsões, mas a irmã de René Jr . finge não acreditar.

Tudo acontece quando Patrícia estiver preparando uma pizza na cozinha do Recanto e for abordada pela vidente. “Rúcula, tomate seco e mussarela de búfala?”, comenta a esotérica. “Como é que você sabe?”, questiona Paty antes de dar uma gargalhada.

As duas iniciam uma conversa descontraída, até que Luana toca no nome do ex-namorado da universitária e ela disfarça. “E o Antenor, como é que vocês estão?”, pergunta a vidente. “Ué, você não adivinha tudo? Pois já devia saber que não estamos...”, rebate a filha de René.

“Ah, mas em breve vocês vão estar juntos de novo”, prevê a moça. Segurando um copo d'água na mão, Patrícia por pouco não o deixa cair. Ela chama por Luana que sai da cozinha em direção à sala.

“Peraí, Luana, volta aqui, não foge não”, grita a riquinha. “Eu não tenho nada mais para dizer”, responde a hóspede da pousada. Furiosa, Patrícia repreende a fala de Luana.

“Eu sei que você vai dizer que não sabe porque você falou aquilo, que só sente...”, dirá a universitária.

“Então por que você está insistindo?”, quer saber a vidente. “Porque eu já estou cansada dessa história de Antenor pra lá, Antenor pra cá. Desde que isso começou, eu não sei quantas vezes eu já me mudei”, rebate Paty.

Zambeze toma as dores da prima e a defende. “É desgastante mesmo”, intervém a dona da pousada. “Será que você não sentiu mais alguma coisa, sabe de alguma outra...”, insiste Patrícia.

“Eu sei sim. Mas não precisa ser vidente para saber disso, todo o mundo percebe. Você e o Antenor foram feitos um para o outro”, afirma Luana. “Aff, pode uma coisa dessas?”, desdenha a estagiária de Alex.

“Claro que pode”, se mete mais uma vez a mulher de Álvaro. “Imagina se não pode. A Luana está certíssima”, opina o marido de Zambeze. “Ai vocês, me deixa, tá”, dá um basta na conversa Patrícia.

A sequência vai ao ar em breve em Fina Estampa.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado