Que bomba

Totalmente Demais: Gilda procura o pai de Eliza e mistério é desvendado

Lili trata bem ex-baba sem desconfiar que ela foi amante de Germano


Humberto Martins e Leona Cavalli
Gilda revela quem é o pai de Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) descobre que Dino (Paulo Rocha) está com uma dívida milionária e prestes a perder o pouco que tem para um agiota.

A mãe de Eliza (Maria Ruy Barbosa) já pediu à filha que se esforce para vencer o concurso e levar o prêmio justamente pensando na possibilidade de a ruivinha livrar a família da miséria.

Nos próximos capítulos da novela das sete, a cozinheira fica sabendo que a dívida do marido será cobrada. Sem ter como pagar, ela toma uma das decisões mais difíceis da sua vida.

A mulher do viciado em jogo vai até o Rio de Janeiro atrás do pai da sua primogênita. Quando mais nova, Gilda trabalhou como babá na casa de Lili (Viviane Pasmanter) e teve um caso com Germano (Humberto Martins).

Deste relacionamento extraconjugal nasceu Eliza, mas o empresário e sua mulher nunca ficaram sabendo. Assim que descobriu a gravidez, a mãe da ex-florista foi embora sem muitos justificativas.

Agora, ela vai atrás do presidente da Bastille na esperança de ele ajudá-la com a dívida de Dino, colocando em risco o casamento do empresário e a vida da filha já que se o padrasto da ruivinha descobrir seu paradeiro irá infernizar a vida da moça. Confira!     

Gilda encontra Lili e descobre que Sofia morreu    

Totalmente Demais: Gilda procura o pai de Eliza e mistério é desvendado

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda se desespera ao descobrir que Dino deve muito ao agiota e pode perder o pouco que tem, deixando sua família na rua, e toma uma decisão.

No passado, a mãe de Eliza trabalhou na casa de Germano e Lili como babá de Fabinho. la teve um caso com o presidente de Bastille e engraviou de Eliza, mas foi embora antes que ele soubesse da sua gestação.

O destino aproximou a ruivinha do pai biológico graças ao concurso da Totalmente D+, mas o segredo da cozinheira foi mantido até agora, mas será revelado depois que a mãe da ex-florista procurar pelo ex.

Gilda chega de surpresa na mansão e em meio a uma avalanche, já que a milionária terá colocado Germano para fora de casa depois que o marido ajudou a colocar Fabinho na cadeia por causa da sabotagem contra Jonatas (Felipe Simas).

"Quantos anos! Você está bem? Você tinha mudado para o interior ou eu estou confundindo?", questiona Lili. "Eu me mudei para Campo Claro. Casei, tenho três filhos. Estou no Rio de passagem", conta Gilda.

"Que pena, dona Lili! Vocês formavam um casal tão bonito", completa a cozinheira antes de perguntar por Sofia (Priscila Steinman) e levar um susto com a notícia da morte da menina.

"Eu olho para você e me lembro de quando eles eram pequenos. A vida inteira pela frente. Tantos planos que a gente faz quando eles são crianças! (...) A gente morre junto. É como se a gente ficasse cega de um olho. Tudo fica sem perspectiva, sem profundidade. Metade da sua luz se apaga", desabafa Lili.

Diante de tanrto sofrimento, a mãe de Eliza perde a coragem de contar a que veio para a ex-patroa. Entretanto, Gilda fala com Euzébia (Regina Sampaio) e a governanta fica desconfiada da volta repentina da ex-babá.

"Desde que a Sofia se foi, a dona Lili nunca mais foi a mesma. E agora com tudo que ela está passando, o Fabinho encalacrado de problema, o seu Germano num hotel... Mas o que você veio fazer aqui, Gilda, depois de todo esse tempo? O que você tinha para falar em particular com ela?", indaga a funcionária.

Gilda confessa que precisa falar com Germano, mas se nega a abrir o jogo com a amiga. "Posso saber o quê?". pergunta a doméstica. "Eu... Eu, na verdade, queria um dinheiro emprestado. Minha situação está muito difícil lá em Campo Claro", diz a cozinheira.

Euzébia pressiona a mãe de Eliza e diz que ela poderia ter pedido o empréstimo para Lili, mas a mulher de Dino inventa uma desculpa. "Eu tentei, mas quando ela falou de tudo que tava passando eu perdi a coragem", se justifica.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.  

Lili descobre que Germano teve um caso com Gilda  

Totalmente Demais: Gilda procura o pai de Eliza e mistério é desvendado

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda vai estar conversando com a filha menor quando a luz da casa é cortada por falta de pagamento e toma uma decisão.

A cozinheira revela para a filha menor que o pai de Eliza e quem irá ajudá-la, mas pede para a menina guardar segredo. Na manhã seguinte, ela viaja até o Rio de Janeiro sem perceber que foi seguida pelo marido.

Gilda vai até à casa de Germano e Lili conta para a ex-babá de Fabinho que se separou do empresário depois que ele ajudou na prisão do filho. A ricaça também revela sobre a morte de Sofia.

Constrangida, a mãe da ruivinha desiste de abrir o jogo com a milionária. Porém, ela sai da mansão direto para a Bastille atrás do ex-amante. Enquanto isso, Euzébia atende Dino e confirma que a cozinheira trabalhou na casa há muitos anos.

A mãe de Eliza mais uma vez se desencontra de Germano, mas o empresário fica sabendo da sua visita por Zé Pedro (Hélio de La Peña) e confessa para o advogado que ela foi sua amante no passado.

Ao ficar sabendo por Euzébia que Gilda esteve conversando com Lili, o presidente da Bastille toma a iniciativa e conta para a esposa que teve um caso com a ex-babá no passado, deixando-a furiosa.

A sequência vai ao ar em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado