Conto do vigário

Totalmente Demais: Stelinha conta mentira e convence Eliza do pior

Carolina joga sujo e por pouco protegida de Arthur não é eliminada do concurso


Eliza chora
Stelinha dobra Eliza com história fake em Totalmente Demais -

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) irá apelar mais uma vez para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso e por muito pouco não se sai vitoriosa. Nos próximos capítulos da trama, Jonatas (Felipe Simas) será envolvido em mais uma armação de Fabinho (Daniel Blanco) e vai parar na cadeia acusado por roubo.

Quando souber que o namoradinho da ruiva se deu mal, a editora da Totalmente Demais faz questão de contar a notícia para a aspirante a modelo minutos antes de ela prestar mais uma prova.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) fica tão desesperada que resolve abandonar a gravação de um comercial de TV para ira até a delegacia dar apoio ao funcionário da Bastille.

De volta ao Brasil justamente para treinar a mocinha para esta etapa do concurso, Stelinha (Gloria Menezes) vai convencer a protegida de Arthur (Fábio Assunção) a seguir na competição.

Malandra, a mãe do agente apela para o drama e conta a história de Scarlett O'hara (Vivien Leight) em "... E o Vento Levou" como sendo sua. Sensibilizada, a ex-florista cumpre a tarefa, deixando para ir atrás do amado somente depois de liberada. Confira!

Carolina usa prisão de Jonatas para tentar prejudicar Eliza  

Totalmente Demais: Stelinha conta mentira e convence Eliza do pior

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Carolina vai pegar pesado mais uma vez com Eliza. A editora da revista Totalmente Demais fica possessa ao descobrir que Arthur chamou a mãe para treinar a ruivinha para mais uma prova do concurso.

Deste vez, as candidatas precisam gravar um comercial para a TV que exige muito requinte. Para garantir vitória em mais esta etapa, o dono da Excalibur implora para Stelinha voltar ao Brasil e dar aulas de etiqueta para a mocinha.

Quando descobre sobre a aposta e a ameaça de ficar pobre caso seu filho perca, a socialite não pensa duas vezes e assume a tarefa árdua. Stelinha transforma o apartamento do filho em um campo de concentração e vira carrasca de Eliza.

Tanto esforço quase vai por água abaixo. No dia da prova, Carolina tenta sabotar a concorrente revelando que Jonatas foi acusado de roubar a Bastille e levado algemado para a cadeia.

A notícia minutos antes de a ruivinha gravar a prova deixa a candidata da Excalibur completamente desestabilizada. Chorando muito, ela ameaça sair correndo do set direto para a delegacia socorrer o amado.

Completamente desestabilizada, a filha de Gilda sinaliza de que vai deixar tudo para atrás e ir até a delegacia visitar o amado. "Se você sair daqui agora, você vai provar que é uma amadora. Seja profissional. Tem muita gente dependendo de você", reage Stelinha. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Stelinha salva prova de Eliza com história de superação  

Totalmente Demais: Stelinha conta mentira e convence Eliza do pior

A notícia de que Jonatas foi preso por roubo deixará Eliza arrasada. Para prejudicar a ruivinha, Carolina faz questão de contar a tragédia à candidata de Arthur quando ela se preparava para gravar um comercial. Chorando muito, a filha de Gilda avisa que não tem condições de fazer a prova enquanto o namoradinho está sendo injustiçado e ameaça largar tudo para trás. Desesperada, Stelinha intervém e consegue convencer a aspirante a modelo a ficar.

"Se você sair daqui agora, você vai provar que é uma amadora. Seja profissional. Tem muita gente dependendo de você", dirá a mãe de Arthur. A socialite sabe que todos têm muito a perder caso ela seja eliminada.

"A sua família, por exemplo. Esse esforço todo não é para trazer a sua mãe, os seus irmãos para pra cá? Ou será que o Jonatas é mais importante que eles?", apela a idosa.

"Eu não sei se eu consigo, Stelinha. Eu só consigo pensar que o Jonatas tá preso. Tá muito difícil pra mim", responde a aspirante a modelo. "Mas eu não disse que era fácil, meu bem", rebate a matriarca.

"É nessas horas que você tem que mostrar que é uma vencedora. Que não se deixa abater pelas adversidades da vida", aconselha Stelinha enquanto leva a mocinha para retocar a maquiagem borrada pelas lágrimas.

De repente, a mãe do bon vivant começa a contar a história da heroína de "... E o Vento Levou" como sendo sua, deixando Eliza tocada com a suposta trajetória da dama da sociedade.

"Eu nasci em berço de ouro. Meu pai tinha muitas terras, gados, criados. Minha vida era ir a festas, bailes, flertar com os rapazes de boa família. Até que um dia, invadiram a nossa fazenda, destruíram as plantações, roubaram gado, queimaram a nossa propriedade com tudo dentro", narra a picareta.

Eliza para de chorar e passa a prestar atenção em Stelinha que continua a falar. "Eliza, eu passei uma fase tão pobre que para ir a uma festa, eu tive que fazer um vestido com a cortina da sala", conta a mãe do agente.

"Mas foi lá que eu encontrei o homem da minha vida, Rhett Butler", dirá. "Uê, mas o nome do pai do Arthur não é Maurice?", questiona a filha de Gilda. "É, eu me confundi. Pode ser", disfarça Stelinha.

"Sabe por que eu abri meu passado para você? Para mostrar que nada tira uma mulher determinada do seu caminho. Se o seu destino é brilhar, você vai brilhar. Da mesma maneira que eu venci a fome, o incêndio... Você vai vencer esse concurso, e nós nunca mais passaremos fome na vida", discursa.

A bela história dá certo, Eliza se recompõe e consegue completar a prova para desespero de Carolina que precisa engolir a seco, já que a ruivinha se sairá muito bem em mais esta etapa. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado