Fina Estampa

Caio Castro diz que se "desconstruiu por inteiro" para viver Antenor

"Trabalhei muito meu psicológico", explica o ator de Fina Estampa


Caio Castro sorrindo
Caio Castro revela como construiu Antenor - Divulgação

Em Fina Estampa, Antenor, interpretado por Caio Castro, sempre encontra uma maneira de se dar bem. O personagem já contratou uma atriz para se passar por sua mãe, porque tinha vergonha da de verdade, pediu dinheiro para livros e comprou um carro... Para vivê-lo, Caio Castro afirma que foi um processo de desconstrução.

"Para viver o Antenor, tentei achar todos os sentimentos que eu jamais sentiria pela minha mãe, e trabalhei muito meu psicológico pra conseguir fazer as falas com a verdade do personagem, tive que me desconstruir por inteiro", afirma ele em entrevista ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

O estudante de Medicina não mede esforços para se sentir confortável consigo mesmo, mas acontece que isso pode lhe custar caro. E não é em dinheiro.

Sem limites e sem respeito

Caio Castro diz que se \"desconstruiu por inteiro\" para viver Antenor

Em cenas que foram ao ar nesta semana, o rapaz teve um acerto de contas com Griselda. A portuguesa descobriu que ele utilizou um cheque branco que a própria deu para a compra de livros.

Sem papas na língua e também sem passar a mão na cabeça do herdeiro, foi até a pousada onde ele está hospedado para lhe dar uns tapas. "Seu mentiroso de uma figa", esbravejava ela.

Depois, ainda ironizou: "O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu". Griselda saiu dirigindo o carro comprado pelo filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado