Acabou

Totalmente Demais: Jonatas chega com flores e chocolates, mas Eliza põe ponto final

Eliza perdoa o rapaz, mas o quer bem longe em Totalmente Demais


Jonatas e Eliza em Totalmente Demais
Jonatas e Eliza em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Nem mesmo as tradicionais flores e chocolates como pedidos de desculpas vão adiantar para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais no capítulo desta segunda-feira (18). Jonatas (Felipe Simas) segue o conselho de Germano (Humberto Martins) e compra flores e chocolates com o agrado que ele lhe deu, mas nem assim seu problema se resolve.

Chegando na casa de Arthur (Fábio Assunção), ele se desculpa: "No final das contas não foi tão ruim tudo o que aconteceu, né? E agora, você me perdoa?".

A modelo aceita, mas afirma que não podem mais ficar juntos: "Sim, mas eu não posso te aceitar de volta. O Arthur estava certo. Você já me ajudou muito, mas agora você está me atrapalhando. Preciso focar, preciso ganhar e ajudar minha família. Acabou, vai ser melhor assim".

Surpreso com a atitude da ruiva e se declara: "Eu te amo. Não faz isso com a gente, por favor". Mas, ela reitera: "Jonatas, se você me ama de verdade, vai embora. Por favor, estou te pedindo"

Eliza teme ter sido muito dura

Totalmente Demais: Jonatas chega com flores e chocolates, mas Eliza põe ponto final

Depois do ocorrido, Arthur chega na sala e pega Eliza chorando: "Você está chorando? Você não está feliz que ganhou uma nova chance no concurso?".

"O Jonatas veio aqui e eu mandei ele embora", afirma ela, arrependida. "Isso é ótimo. Eu sei que vou parecer pai falando isso para você, mas ele não é para você", responde ela

A ruiva teme que o ex-empresário das ruas suma de vez: "Você não é meu pai. E eu gosto muito dele, Arthur. Acho que eu fui muito dura com ele e comigo mesma. Agora minha vontade é de pegar o telefone e pedir para ele vir correndo. Ou ir na casa dele. Ele vai me esquecer".

Arthur elogia: "Você é inesquecível, pode acreditar em mim".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado