Resumo

Fina Estampa: Griselda escorraça, Crô pensa em trair Tereza Cristina, e Wallace dá virada

Confira as emoções do capítulo deste sábado (15) da novela das nove


Griselda (Lília Cabral), Crô (Marcelo Serrado) e Wallace ( Dudu Azevedo) em cena na novela Fina Estampa
Griselda, Crô e Wallace em Fina Estampa - Foto: Globo/Montagem

O capítulo deste sábado (16) da novela Fina Estampa promete fortes emoções. Griselda (Lília Cabral) vai se cansar dos desparates de Pereirinha (José Mayer), seu ex-marido, e Teodora (Carolina Dieckmann), sua ex-nora, e expulsará os dois da sua casa.

Enquanto isso, Crô (Marcelo Serrado), o faz tudo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), vai pensar em trair a madame e pedir aconchego na casa de Griselda. Já Wallace Mu (Dudu Azevedo), após expulsar Teodora do hotel e de sua vida, receberá uma proposta para se tornar empresário de lutadores de MMA, dando uma virada na vida.

Confira o resumo de Fina Estampa deste sábado (16):

Pererinha e Teodora são escorraçados da casa de Griselda. Crô pensa em pedir abrigo à portuguesa após maus tratos de Tereza Cristina. Paulo vai ao hospital e fica mexido ao ver Esther na companhia de Guaracy. Griselda sente ciúmes ao achar que o dono do Tupinambar está namorando. Íris procura a mala cheia de dinheiro que a portuguesa entregaria a Teodora. Wallace recebe proposta para se tornar empresário de lutadores de MMA.

Luana vê Marcela entrar no carro de Tereza Cristina. Enzo teme que Teodora desconfie das escavações na casa. Griselda inicia a aula com suas novas funcionárias. Baltazar liga para casa à procura da filha e Celeste fica preocupada. Solange se declara para Daniel e diz que quer namorar com ele. Antenor pede para Griselda lhe dar um carro. Letícia se entrega a Juan Guilherme no sofá da casa dele. Celina ouve Pedro Jorge ligar para Danielle. Marcela é atingida por um tiro, mas sobrevive à emboscada armada por Tereza Cristina.

Confira o resumo de Fina Estampa de segunda-feira (18):

Beatriz conversa com Griselda. Graças a Antenor, ela consegue um emprego na loja da portuguesa. Cada vez mais próximos, os dois jovens comem pizza juntos. Guaracy gosta quando Dagmar conta que Griselda teve ciúmes de sua amizade com Esther. Antenor engana Griselda e compra carrão com dinheiro dela. Ferdinand explode o carro que usou para fazer o assalto. Glória sai com Edvaldo. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme.

O ex-modelo admite que ela é a mulher de sua vida. Fábio, Carolina, René Junior e Leonardo saem para comemorar o sucesso de seu plano. Rafael destrata Zuleika. Teodora pede dinheiro a Wallace para lutar pela guarda de Quinzinho. Tereza Cristina fala para Ferdinand que ele falhou em seu serviço e dá um tapa na cara do segurança. A perua presta depoimento a respeito da morte de Marcela e deixa seu advogado desconfiado. A jornalista acorda no hospital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado