Totalmente carente

Totalmente Demais: Lu não resiste às investidas de Jamaica e tem affair com ativista

It Girl desiste de Rafael e experimenta a felicidade nos braços de outro


Gabriel Reif e Julianne Trevisol
Lu assume romance com Jamaica em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lu (Julianne Trevisol) se cansa de tanta humilhação por causa de Rafael (Daniel Rocha) e acaba cedendo aos encantos de Jamaica (Gabriel Reif). O amigo de Leila (Carla Salle) está ajudando a estudante de jornalismo na cobertura do concurso da Totalmente D+ e se interessa pela assistente de Carolina (Juliana Paes).

Obcecada pelo fotógrafo galinha, a It Girl fará de tudo para escapará das garras do estagiário. Porém, a carência fala mais alto e ela acaba ficando com o ativista durante noitada na boate.

Depois disso, o casal volta a ficar junto só que a moça pede para o amigo de Fabinho (Daniel Blanco) manter segredo sobre o caso entre eles. Até que durante uma saída, Lu vê Rafael e Lili (Viviane Pasmanter) e dá um chilique.

O ataque de ciúmes da loira deixa Jamaica tão chateado que ele resolve dar uma basta no lance entre eles. Porém, a amiga de Max (Pablo Sanábio) sente falta do rapaz, lhe pede desculpas e eles assumem o namoro. Confira!

Jamaica insiste e Lu cede aos encantos do estagiário  

Totalmente Demais: Lu não resiste às investidas de Jamaica e tem affair com ativista

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jamaica se interessa por Lu e começa a dar em cima da loira, mas a assistente de Carolina fará de tudo para resistir às investidas do estagiário. O amigo de Leila está ajudando a namorada de Fabinho na cobertura do concurso da revista onde a amiga de Max trabalha e vai esbarra com ela mais de uma vez, dentro e fora da redação.

A essa altura, Lu se dá conta de que sua obsessão por Rafael só lhe faz mal e tenta conhecer alguém pelo aplicativo Sapeca. Ela começa a teclar com um pretendente e chega a marcar um encontro.

No dia, a moça acredita que estava conversando todo esse tempo com Jamaica. Malandro, ele se aproveita da situação e fica com ela. Só que quem estava afim da moça era Adele (Jéssica Ellen).

Quando descobre, Lu sofre nova decepção. A carência fala mais alto e o casal volta a ficar juntos durante uma balada. O clima fica tão intenso que eles serão os últimos a saírem da boate.

Porém, It Girl pede ao universitário que não conte a ninguém o que está rolando entre eles. Seu receio é que a história chegue aos ouvidos de Leila e ela perca a moral com a estagiária. A sequência vai ao ar em breve na trama.

Lu faz as pazes com Jamaica após chilique por com Rafa 

Totalmente Demais: Lu não resiste às investidas de Jamaica e tem affair com ativista

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lu e Jamaica vão estar no maior love quando a loira tem uma recaída por causa de Rafael e estraga sua relação com o ativista. O casal começa a sair junto por um acaso e a It Girl dará sinais de que enterrou o fotógrafo de uma vez, só que durante um passeio com o estagiário da Totalmente D+ ela vê o ex-peguete com Lili e surta.

A essa altura, Rafael já terá descoberto que Sofia (Priscila Steinman) o traía com Jacaré (Sérgio Malheiros) e resolve espantar o fantasma da patricinha da sua vida. Já a mãe da menina se separa de Germano (Humberto Martins) e cai nos braços do ex-genro.

Certa noite, a empresária da Bastille vai dar uma volta com o fotógrafo e Lu vê o casal juntos, A assistente de carolina vai estar na companhia de Jamaica, mas o ativista não serpa capaz de segurar a mocinha. A amiga de Max acusa Rafael de doente por se envolver com a ex-sogra. Lili reage e sai em defesa da relação dos dois, deixando a amiga de Max ainda mais envergonhada.

O escândalo provocado por Lu trará consequências. Jamaica vai se dar conta de que ela ainda pensa em Rafael e decide se afastar da loira que sentirá o baque e pedirá desculpas ao rapaz.

A reconciliação do casal acontece durante o Open House do apê de Jamaica e Leila. "Eu sei que você não me convidou. Mas eu quis vir mesmo assim, pra te pedir desculpas. Eu vacilei. Essa história do Rafael com a Lili mexeu comigo", abre seu coração.

"Mas não quero que esse lance do passado atrapalhe o que eu tenho com você agora ", diz ao ativista antes de lhe entregar de presente um coala de pelúcia como referência ao pijama da loira. "Vamos fazer as pazes", implora a It Girl. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado