Resumo

Totalmente Demais: Jonatas desabafa, Germano dá nova chance e Cassandra é pressionada

Confira as emoções do capítulo desta sexta-feira (15) da novela das sete


Jonatas (Felipe Dimas), Germano (Humberto Martins) e Cassandra (Juliana Paiva) em Totalmente Demais
Confira as emoções do capítulo da novela Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem

Jonatas (Felipe Simas) causou muita confusão durante o coquetel da bastili em Totalmente Demais.O rapaz foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva), que pretendia atingir Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele irá questionar Jamaica (Gabriel Reif) sobre como foi seu comportamento na festa.

Outro medo de Jonatas será o de perder o emprego, após o vexame no coquetel. Germano (Humberto Martins), no entanto, manterá o ganha pão do jovem. Do outro lado, Cassandra será pressionada por Débora, que a ameaçará e contará que ela foi responsável por dopar Jonatas.

Confira as emoções de Totalmente Demais nesta sexta-feira (15)

Jonatas questiona Jamaica sobre seu comportamento na festa. Fabinho e Leila fazem as pazes. Jonatas desabafa com Rosângela sobre ter prejudicado Eliza. Jeniffer mostra para a família o vídeo divulgado na internet com o escândalo de Jonatas.

Germano não demite Jonatas e lhe dá uma nova chance. Débora avisa a Cassandra que contará para todo mundo que foi ela quem dopou Jonatas. Por engano, Carolina assume como dela o teste de gravidez de Emanuelly.

Resumo de Totalmente Demais de sábado (16)

Carolina comemora o resultado positivo de gravidez, sem saber que se trata do exame de Emanuelly. Cordeiro avisa a Gilda que Dino lhe deve dinheiro. Carolina mostra o teste de gravidez para Arthur, que fica perplexo. Carolina anuncia a eliminação de Eliza, e Débora tenta impedi-la.

Emanuelly anuncia sua gravidez e a desistência do concurso. Eliza comemora com Arthur sua permanência na disputa. Carolina descobre que o resultado de seu teste de gravidez foi negativo. Arthur procura Carolina e afirma que gostaria de cuidar da jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado