Verdade vem à tona

Novo Mundo: Thomas faz descoberta chocante sobre paternidade do filho de Anna

Nívea acaba entregando a verdade à Thomas em Novo Mundo


Thomas e Domitila em Novo Mundo
Thomas e Domitila conversam sobre paternidade de Vitória - Divulgação/TV Globo

Inicialmente tentado a ter uma aliada contra Dom Pedro (Caio Castro), Thomas (Gabriel Braga Nunes) foi visitar Domitila (Agatha Moreira) sem que Anna (Isabelle Drummond) fizesse ideia disso. No Rio de Janeiro, ela abre o jogo e diz que acredita ter dúvidas sobre a paternidade de Vitória em Novo Mundo.

Encafifado, o inglês questiona Nívea (Viétia Zangrandi) se sua mulher se encontrou com Joaquim. E ela mente ao dizer que não, mas ele conta que foi o próprio segurança do príncipe que contou sobre o nascimento de Vitória à ele.

Decidido a descobrir a verdade, Thomas pressiona a funcionária apontando uma arma para sua cabeça. "O que eu quero saber é se você ouviu, por exemplo, algum segredo de Anna. Especialmente sobre Vitória", pergunta.

Cansada, Nívea pede as contas, mas é impedida

Novo Mundo: Thomas faz descoberta chocante sobre paternidade do filho de Anna

Logo, Nívea muda de ideia: "Vitória! Ela... Não é sua filha!". "Você tem certeza do que acabou de me falar?", questionará o oficial. A funcionária reforça a verdade e deixa Thomas a beira de um colapso: "Desculpe, senhor. Escutei dona Anna falando com a princesa. Vitória é filha de Joaquim".

Nas próximas cenas, a empregada acabará pedindo demissão para deixar de ser a informante de Thomas, mas ele a pegará pelo braço e impedirá o ato. "Você só vai embora quando eu quiser, entendeu?", esclarecerá em capítulos que vão ao ar em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado