Informação valiosa

Fina Estampa: Marcela faz descoberta sobre Tereza Cristina e chantageia megera

Tereza Cristina vai come na mão de Marcela em Fina Estampa


Marcela com cara de assustada em Fina Estampa
Marcela fica chocada ao ouvir segredo de Tereza Cristina - Divulgação/TV Globo

Marcela (Suzana Pires) vai descobrir o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) nesta quarta-feira (13) e tentar usar isso a seu favor em Fina Estampa. Mais precisamente, para ficar montada na grana e riquíssima.

A jornalista não hesita em procurar a socialite e a publicar sua nova descoberta caso Tereza não lhe dê uma boa quantia em dinheiro. É o preço do silêncio.

A nova rival da vilã descobre que o motivo que faz Íris (Eva Wilma) ter Tereza Cristina em suas mãos. Marcela caminha ao lado do chalé da veterana na pousada quando ouve uma conversa da loira com Alice (Thaís de Campos).

Alice estará dizendo justamente o que Marcela não poderia escutar: "Quem tem um passado sórdido como o da Tereza Cristina... Paga qualquer preço para não ser jogado no ventilador". "Esse segredo é a minha galinha dos ovos de ouro", completa Íris.

Qual o segredo?

Fina Estampa: Marcela faz descoberta sobre Tereza Cristina e chantageia megera

Ao se aproximar da janela, Íris revela a Alice o tal segredo, para a surpresa da amiga: "Meu Deus... a minha alma está chocada... Então é esse o segredo?! Por essa eu não esperava, nem podia imaginar". "Tereza Cristina vai pagar muito dinheiro, sim... Mas é para mim", diverte-se Íris.

Logo, Marcela também quer tirar uma boquinha desse tal segredo e logo liga a Tereza Cristina. Ao ouvir o tal segredo, a socialite finge que não entende: "Não tenho ideia do que você está falando. Nem tempo para ouvir delírios da mente conturbada de uma jornalista doidivanas".

"Se eu fosse você, não perderia tempo tentando desconversar. Um segredo desse calibre", provoa Marcela. Do outro lado da linha, a esposa de René (Dalton Vigh) se preocupa com a ameaça, principalmente quando ela toca no nome de Íris.

"Ao contrário da tia Íris, eu jamais contaria para o René que o teu passado te condena. Eu vou é publicar na primeira página do Diário de Notícias e acabar com você", promete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado