Aviso

Êta Mundo Bom: Anastácia defende Maria e ameaça Celso: "Boto você na rua"

Madame ficará irritada com o comportamento do sobrinho


Eliane Giardini e Rainer Cadete em Êta Mundo Bom
Anastácia briga com Celso - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Êta Mundo Bom, Maria (Bianca Bin) não suportou as humilhações de Celso (Rainer Cadete) e passou mal. Anastácia (Eliane Giardini) ficará sabendo da informação no capítulo desta quarta-feira (13) no Vale a Pena Ver de Novo e colocará o sobrinho contra a parede.

Tudo começará quando o médico revelar que a empregada passou mal por ficar nervosa. Maria não falará o motivo, mas Anastácia questionará Quitéria que contará toda a verdade para sua patroa. “Dona Anastácia, eu não quero lhe causar desgosto”, dirá a cozinheira. “Seja sincera, eu preciso saber”, pedirá a madame.

“É seu Celso. Ele tá tratando Maria muito mal. Desconfio que fez até propostas”, comentará Quitéria, deixando Anastácia incrédula. “O que tá me dizendo? Ela lhe contou algo?”, indagará a patroa, revoltada. “Não, não. Ela não me conta nada. Tem receio de parecer ingrata”, explicará a cozinheira.

Anastácia agradecerá a funcionária e caminhará em direção ao quarto do sobrinho para dar um ponto final na situação. Ela verá o rapaz se arrumando para sair e contará que Maria passou mal. “É grave?”, perguntará o malandro. “Ela está fraca, mas o pior são os nervos e isso nós devemos a você”, relatará a madame. “Eu? Maria reclamou de mim?”, indagará surpreso.

“Maria jamais faria isso. Ela é grata demais a mim por tê-la abrigado nesta casa, talvez tenha medo de ser expulsa se falar mal de você. Ela não tem pra onde ir”, explicará a dona da mansão. “A senhora exagera na caridade”, rebaterá Celso, que tomará um fora da tia.

Anastácia revelará para Celso que ficou sabendo que ele tem assediado Maria e o jovem ficará inconformado. “Você lave essa boca pra falar da moral alheia. É muito cinismo as mulheres acusarem os homens com tanta facilidade, não haveria mulheres perdidas se tivessem homens responsáveis pela situação”, dirá Anastácia, revoltada.

Anastácia dá recado para Celso em Êta Mundo Bom

Após o pequeno bate-boca, Anastácia deixará claro que não aceitará mais o comportamento hostil do sobrinho contra sua funcionária. “Se você assediar Maria, eu tomarei minhas providências”, avisará.

“Você mandará Maria para uma associação beneficente?”, perguntará Celso, acreditando que se livrará da jovem. “Não, boto você na rua. Tá avisado”, responderá Anastácia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado