Vem por aí

Totalmente Demais: Jacaré faz descoberta e Arthur quer revelar segredo para Carol

Fortes emoções no capítulo desta terça-feira (12) da trama das sete


Cena da novela Totalmente Demais
Jacaré (Sérgio Malheiros) e Arthur (Fábio Assunção) em cena na novela Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem

O capítulo de terça-feira (12) da novela Totalmente Demais vai promover uma revelação para Jacaré (Sérgio Malheiros). O rapaz, que sempre perseguiu Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas), vai descobrir que a ruiva está participando do concurso Garota Totalmente Demais.

Do outro lado, Arthur (Fábio Assunção) vai começar a se preparar para contar o seu segredo para Carolina (Juliana Paes). O ricaço não pode ter filhos, mas a empresária acredita que está grávida de um filho dele, realizando o grande sonho de ser mamãe.

Arthur ficou assustado quando ela disse estava grávida e chegou a questioná-la sobre a notícia, fazendo com que ela desconfiasse dele. 

Confira o resumo de Totalmente Demais de terça-feira (12):

Jacaré descobre que Eliza está concorrendo ao concurso Garota Totalmente Demais. Pietro questiona Carolina sobre o teste de gravidez. Cassandra garante a Carolina que irá tirar Eliza na segunda etapa do concurso.

Germano pede que Rafael se afaste. Eliza surpreende Carolina com seu visual. O chefe dos garçons alerta Jonatas sobre seus serviços na festa. Arthur se prepara para contar a Carolina sobre seu impedimento de ter filhos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado