Quase

Fina Estampa: Luana salva Antenor da morte com previsão

Antenor quase entra em van que explode em Fina Estampa


Luana e antenor em Fina Estampa
Antenor é salvo por Luana - Divulgação/TV Globo

Antenor (Caio Castro) consegue escapar da morte graças a Luana (Joana Lerner) no capítulo desta segunda-feira (11) de Fina Estampa. A jovem tem mais uma premonição e usa isso para salvá-lo.

Receoso e com medo de chegar na faculdade, o filho de Griselda (Lilia Cabral) para pegar a van e é impedido por Luana. "Não! Não vai!", pede ela. Irritado, Antenor a ignora, mas Luana insiste: "Ele vai morrer, vai morrer!".

Do nada, a van explode depois de bater em um poste e capotar. Em meio à correria na rua, os moradores da pousada percebem da pousada se dão conta que Antenor pode estar dentro do veículo. Daniel (Guilherme Boury) é quem lamenta: "O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser!".

Para a surpresa de muitos, Antenor aparece vivinho da silva e revela que não conseguiu entrar: "A Luana me segurou, e é por isso que estou vivo! Achei que era mais uma loucura dela, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei".

Manobra de Antenor com Patrícia

Quando quase morrer, Antenor usa isso a seu favor para tentar fazer as pazes com Patrícia: "A gente diz que não tem nada para falar, aí acontece uma tragédia. E a gente descobre que ainda tinha muita coisa a dizer. Por pouco eu não entrei naquela van, e agora podia estar morto".

Patrícia revela que está de mudança para a casa nova de Griselda, o que vai deixá-lo ensandecido: "Você é egoísta demais, Antenor. Já levou na cabeça várias vezes e não aprendeu nada".

O estudante de Medicina ameaça a filha de Tereza Cristina: "Se eu fosse você, pensava um pouco antes de arrumar as malas. Se um de nós vai ficar na pousada, pode estar certa que não sou eu. Porque eu vou me entender com minha mãe".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado