Resumo

Fina Estampa: Pereirinha desconfia de Renê, Griselda faz convite e Amália termina namoro

Confira o que vai rolar no capítulo deste sábado (09) da novela das nove


Pereirinha, Griselda e Amália em cena na novela Fina Estampa
Confira as emoções do capítulo da novela Fina Estampa - Foto: Globo/Montagem

O capítulo de sábado (09) da novela Fina Estampa vai mostrar Pereirinha (José Mayer) bastante desconfiado. Depois que Giselda (Lília Cabral) ganhou uma bolada e se tornou milionária os holofotes ficaram voltados completamente para ela e ainda vai gerar bastante confusão.

Pereirinha vai acreditar que Renê (Dalton Vigh) está em torno da milionária por conta do dinheiro dela e não porque realmente gosta dela. Já Griselda, querendo amparar o filho Antenor (Caio Castro), vai fazer um convite para Patrícia (Adriana Birolli). Como a filha de Tereza Cristina (Christina Torloni) revelará estar grávida, ela será convidada a morar com a nova ricaça do pedaço.

Quem não gostará nada do convite será Tereza Cristina. Por fim, Amália (Sophie Charlotte) não vai mais aguentar e colocará um ponto final no relacionamento que tem com Rafael (Marco Pigossi). Vale lembrar que Fina Estampa foi escrita por Aguinaldo Silva e está em reapresentação especial na faixa das 21h da Globo.

Confira o resumo de Fina Estampa de sábado (09):

Pereirinha acredita que Renê está interessado no dinheiro de Griselda. Renê Junior e Carolina marcam um encontro entre Letícia e Juan Guilherme. Griselda chama Patrícia para morar com ela durante a gravidez. Rafael dispensa Zuleika, que conta para Amália todas as falcatruas do rapaz.

Íris afirma a Alice que conseguirá enganar Griselda. Juan Guilherme chega para seu encontro com Letícia, mas ela o destrata. Amália termina com Rafael. Luana tem um pressentimento com Antenor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado