Acordou

Fina Estampa: Wallace desiste de lutar, humilha Teodora no octógono e abandona a pilantra

Lutador acusará a esposa de desejar sua morte por conta do seguro de vida


Dudu Azevedo e Carolina Dieckmann em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Wallace Mu vai abrir os olhos e não perdoará Teodora - Fotos: Reprodução/Globo

Wallace Mu (Dudu Azevedo) vai colocar um fim em sua relação com Teodora (Carolina Dieckmann) nos próximos capítulos de Fina Estampa, em reprise na Globo. Prestes a enfrentar Jorge Muralha (Thiago Varella), o esportista vai desistir de lutar, preservando a saúde, além de anunciar sua aposentadoria. Ainda no octógono, ele humilha a esposa, acusando-a de desejar sua morte.

Segundo após subir no ringue, o antigo campeão de MMA surpreende os fãs com o decreto. "Eu, Wallace Mu, quero anunciar que hoje não vai ter luta. Hoje, vou encerrar minha carreira, aqui e agora", dirá o marido de Teodora, pegando a todos de surpresa.

Em seguida, ele explica o motivo da aposentadoria. "Estou com um problema muito sério de saúde, no coração. A máquina tá rateando, pessoal. Fiz muitos exames. Dá para tratar, mas não tem cura", detalha. Wallace também conta ao público que queria lutar para garantir o futuro da amada, a quem destinou um seguro de vida milionário.

"Eu queria ganhar ou morrer pela Teodora. Ela sempre foi contra essa luta, sempre disse para que eu não lutasse. Mas depois que ela descobriu que eu fiz esse seguro de vida, ela começou a me incentivar, a me dar moral e me estimular. Ela queria que eu morresse neste lugar, na frente de todos vocês", revela o esportista.

Em Fina Estampa, Teodora pedirá perdão de joelhos a Wallace

A humilhação será transmitida ao vivo pela TV e acompanhada por Quinzé (Malvino Salvador), Griselda (Lília Cabral) e outros personagens, que reagem catatônicos ao discurso de Wallace. "Essa mulher não merece o meu amor, muito menos a minha morte. Desculpem aí, hoje não vai ter luta para vocês. Hoje, eu não vou morrer", finaliza ele, antes de deixar o local.

Ele sairá aplaudido, mas Teodora terá que enfrentar a fúria dos presentes. Os fãs do lutador começam a tacar objetos na loira, que desmaia e só não é linchada no local porque Wallace retorna, contém a fúria dos justiceiros e leva a esposa embora, carregada nos braços.

Em cenas seguintes, Wallace abandonará Teodora de vez. Dizendo-se arrependida, a loira chegará a ficar de joelhos, implorando para que o marido não a deixe. De nada adianta: ele vai embora do hotel em que eles vivem de mala e cuia. A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira, 13 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado