Sabotagem

Totalmente Demais: Eliza rompe com Jonatas após striptease em festa

Cassandra tenta drogar a ruiva, mas é o ex-ambulante quem passará vexame


Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Eliza ficará furiosa com vexame de Jonatas em festa - Foto: Reprodução/Globo

Jonatas (Felipe Simas) passará por uma situação vexatória nos próximos capítulos de Totalmente Demais, em reprise na Globo. O rapaz será vítima de uma armação de Cassandra (Juliana Paiva), que, na verdade, pretendia atingir Eliza (Marina Ruy Barbosa), prejudicando a carreira de modelo da ruiva.

Para ficar mais perto da filha de Gilda (Leona Cavalli), Jonatas consegue um bico como garçom em um dos eventos do concurso Garota Totalmente Demais na casa de Lili (Vivianne Pasmanter). Apesar das rígidas medidas para os funcionários da festa, o ex-ambulante perderá o prumo.

Durante a cerimônia, Cassandra droga uma bebida, acreditando que seria ingerida por Eliza. Mas é o rival de Arthur (Fábio Assunção) quem acaba bebendo o líquido adulterado pela piriguete e começa a dar alteração. Inicialmente, ele sente um mal-estar, mas logo melhora, fica eufórico entre os convidados.

"Ficou louco, Jonatas? Vai dar vexame justamente na casa do patrão?", tenta intervir Zé Pedro (Hélio de La Peña), advogado da Bastille, ao ver Jonatas passar dos limites. "Vexame? Que vexame, doutor? Eu quero me divertir! Ou é só rico que pode aproveitar a festa?", responde o mocinho.

Ele também será repreendido por Eliza, que ficará uma fera. "Para com isso, Jonatas! Você tá estragando tudo! Você não tá vendo, seu bebum?", questionará a moça, acreditando que o rapaz bebeu demais. Ela tenta tirá-lo do local, mas ele se desvencilha da ruiva e começa a dançar uma música mais animada.

É aí que Jonatas sobe em uma mesa e começa um striptease. "Tá gostando, né, minha delícia?", diz, se aproximando e deixando Eliza ainda mais nervosa. "Tira a mão de mim! Você é um idiota, imbecil, cretino! Eu te odeio!", cravará a moça, que sai do local às pressas com Arthur. Em seguida, o filho de Rosângela (Malu Galli) cairá desmaiado.

Em Totalmente Demais, Eliza se decepciona com Jonatas e crava: "Não quero mais te ver"

Cenas seguintes, Jonatas acordará em um dos quartos da casa de Lili e encontrará Eliza triste e revoltada. Sem se lembrar de nada do que aconteceu, ele perguntará à amada por que está sem camisa e questionará se eles transaram nos bastidores da festa, deixando a ruivinha ainda mais irritada.

Em seguida, Arthur acusa o rival de ter bebido demais e dado vexame na festa. "Por sua causa, a Eliza vai ser eliminada do concurso Garota Totalmente Demais. Acabou para ela. Você deve estar feliz agora", acusará o playboy, deixando Jonatas confuso.

"Você acabou com tudo, Jonatas", crava Eliza, que chora no ombro de seu agente. "Eu detesto gente bêbada e você sabe disso. Sabe quem você tava parecendo? Aquele nojento do Dino, o meu padrasto, a pessoa que eu mais odeio na vida."

Eliza decide ir embora, mas quando Jonatas se propõe a ir com ela, a modelo nega. "Eu só fiquei aqui até agora para ter certeza que você ia ficar bem. Pelo visto, você está ótimo. Mas eu tô péssima e a culpa é sua. Por enquanto, eu não quero mais te ver", assinala a ruiva, que sai acompanhada de Arthur, deixando o rapaz arrasado. A sequência vai ao ar na próxima quinta-feira, 14 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado