Saia justa

Jesus, Dudu Azevedo dá entrevista para outro canal na Argentina e leva bronca da Record

Novela Jesus estreou nesta semana no país vizinho e já faz sucesso


Dudu Azeven
Dudu Azevedo deu primeira entrevista na Argentina para um canal concorrente

A novela brasileira Jesus, produzida em 2018 pela Record, estreou na última segunda-feira (04) na Argentina e já vem fazendo grande sucesso no canal Telefe e gerando alvoroço nas redes sociais. Com isso, emissoras de TV, jornais e revistas do país correm atrás de entrevistas com os atores da produção.

Um dos mais procurados é o protagonista Dudu Azevedo, que deu vida a Jesus na trama. Nesta semana, o ator conversou ao vivo via Skype com o programa Confrontados, do canal El Nueve. Essa foi a primeira entrevista do brasileiro para uma emissora da Argentina, o que causou a ele uma bronca por parte da direção da Record, também deixando os executivos da Telefe inconformados, já que ele falou primeiro com uma concorrente.

Ao jornalista Juan Pablo, do portal Primicias Ya, Dudu Azevedo confirmou que teve alguns inconvenientes após ter falado ao vivo com o programa Confrontados.

“Eu tive alguns inconvenientes ao dar essa entrevista, tive problemas. Para eu dar entrevistas as produções têm que pedir autorização para a Record TV. Eu não posso falar com outras emissoras sem essa autorização, eles ficaram bravos”, revelou o ator.

A novela Jesus estreou segunda-feira na faixa das 22h da Telefe e atingiu 12,4 pontos de média. No dia seguinte, esse número saltou para 14. Já na quarta (06), foi a 15,8 pontos e abriu uma distância de quase três vezes do canal vice-líder, o ElTrece, que ficou com 5,6 na ocasião.

Na produção, Dudu Azevedo fez seu segundo protagonista na Record, depois de O Rico e Lázaro. Atualmente, Jesus também é apresentada pela rede brasileira, como reprise no horário das 21h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado