O que será?

Totalmente Demais: Germano faz pedido inusitado a Lili

Lili não resiste e quer saber mais sobre o passado da filha em Totalmente Demais


Casal em Totalmente Demais
Germano e Lili em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) foram até o bar Boca da Mata, onde Sofia (Priscila Steinman) frequentava ao lado de Jacaré (Sergio Malheiros), o tal J de Totalmente Demais.

O casal tomou um susto ao saber que a princesinha deles andava com um "malandro" e Lili não acredita que o dono do bar possa estar falando a verdade.

Em choque, Germano pede para que a esposa não investigue mais a história. Ele afirma que é melhor deixar tudo de lado, até mesmo para não manchar a imagem que eles têm de Sofia.

A imagem criada é de que Sofia era uma menina sonhadora, trabalhadora e cheia de ideias. Praticamente perfeita, e que jamais se debandaria para o lado negro da força.

Confira outras emoções de Totalmente Demais

Bené revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola. Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza. Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas. Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem. Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado