Filhinha

Totalmente Demais: Lili descobre que filha andava com malandro e fica chocada

Jacaré é o malandro que andava com Sofia em Totalmente Demais


Germano e Lili em Totalmente Demais
Germano e Lili vão atrás do passado de Sofia - Divulgação/TV Globo

Lili (Vivianne Pasmanter) vai começar a descobrir as verdadeiras facetas de Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais. A dona da Bastille estará determinada a entender as pistas que achou no quarto dela sobre a "deliciosa noite" que passou com um tal de "J". Os dois tinham uma ligação íntima e frequentavam no Bar da Matta, no centro do Rio de Janeiro.

Ao chegar no local, o dono do bar se assustou: "A senhora é a segunda pessoa, só nesta semana, a querer saber informações dela". No capítulo de ontem (4), Jacaré (Sergio Malheiros) é quem perguntou sobre Sofia no local.

Lili ficará chocada com o comentário e perguntará se a pessoa que ele se refere é Rafael (Daniel Rocha). Ao mostrar a foto, o dono do bar não o reconhecerá.

"Quem vem perguntar por ela é um rapaz forte. Eu não sei como começava o nome dele, mas os dois andaram por aqui umas duas, três vezes. Ela só vinha aqui com esse malandro", afirmará.

Intrigada, Lili rebaterá: "Malandro? Não, minha filha não andava com nenhum malandro".

Outras emoções de Totalmente Demais

Além disso, no capítulo desta terça-feira (5), Carolina não gosta de saber que Eliza mora na casa de Arthur. Jacaré diz a Braço que Rafael é a pessoa que pode lhe dizer onde Nina está. Jacaré manda Riscado vigiar Rafael. Leila consegue um estágio na revista Totalmente Demais. Jonatas critica Rosângela por aceitar as investidas de Florisval e lembra à mãe que o ex-padrasto está com outra mulher. Leila consegue encontrar o endereço do Bar Boca da Mata. Lili descobre informações sobre o passado de Sofia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado