Vamos quebrar tudo

Novo Mundo: Thomas apanha em manifestação a favor de Dom Pedro

Thomas sofre golpe inesperado em manifestação de Novo Mundo


Thomas em Novo Mundo
Thomas se dá mal em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

A possibilidade de Dom Pedro (Caio Castro) voltar para Portugal fará com que os ânimos esquentem no capítulo desta segunda-feira (4) de Novo Mundo.

Uma manifestação a favor do príncipe regente acabará fazendo com que Thomas (Gabriel Braga Nunes) apanhe. Ele, ao lado de Avilez (Paulo Rocha) e Sebastião (Roberto Cordovani) farão com que essa reuniãozinha se torne uma grande revolta popular.

"No meio das pessoas estarão homens nossos, prontos para começar um quebra-quebra. Será a desmoralização do movimento", planejará o inglês.

O ex-ministro complementará: "Será a prova definitiva de que Pedro é incapaz de controlar seus súditos, uma prova de que o Brasil está à deriva".

Joaquim avisará o príncipe sobre a manifestação e tomará a frente de tudo com os gritos de "fica, Pedro", fazendo com que ele se comova. "Você é o príncipe dos brasileiros", incentivará Leopoldina.

Quebradeira

O pior, no entanto, começará a acontecer. A desordem passará a tomar conta das ruas e as pessas correrão sem rumo nenhum. Pedro reclamará com Joaquim que era para ser um movimento pacífico e afirmará que alguém mal-intencionado é quem jogou uma pedra, iniciando a confusão.

Anna (Isabelle Drummond) observará Thomas entrando no local de maneira bastante esquisita e desconfiará do próprio marido. Os manifestantes conseguirão arrombar a porta, obrigando Thomas, Avilez e Sebastião a pularem a janela para se manterem a salvo. Ao correr pelas ruas, o ex-ministro será encurralado pelos civis, e tomando uma grande surra.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado