O clima esquentou

Totalmente Demais: Jonatas e Leila transam pela primeira vez

Rapaz diz que não conhece quarto da jornalista e ela se insinua: "Não seja por isso!"


Felipe Simas e Carla Salle
Jonatas e Leila transam durante festa em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) termina seu namoro com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e inicia um romance com leila (Carla Salle).

A jornalista sempre se deu bem com o ex-morador de rua e se aproxima ainda mais no rapaz depois que Fabinho (Daniel Blanco) arma contra o Office Boy da Bastille por ciúmes da sua relação com Germano (Humberto Martins).

A moça é quem consegue provar a inocência do filho da Rosângela (Malu Galli) e quem se dá mal e o filho de Lili (Viviane Pasmanter) que além de perder a namorada ainda será rebaixado na empresa da família e cumprirá pena alternativa.

Em breve, a moça começa a estagiar na revista Totalmente D+ e se aproxima cada vez mais do amigo que até então continua mantendo um relacionamento com a ruivinha.

A amizade do casal incomoda a aspirante a modelo que não esconde seu ciúmes. Assim como sua relação com Arthur (Fábio Assunção) que começa a sentir atração pela jovem.

Jonatas se separa de Eliza depois de vê-la dar um beijo técnico no agente e decide investir em Leila que há muito tempo demonstra seu interesse pelo rapaz. Os dois começam a sair juntos e acama transando. Saiba mais!

Jonatas termina com Eliza e assume namoro com Leila  

Totalmente Demais: Jonatas e Leila transam pela primeira vez

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas será convidado por Leila para ajudá-la na cobertura do concurso Garota Totalmente D+ e aceita na hora por ser a chance de ficar cada vez mais perto de Eliza.

O trabalho aproxima cada vez mais os amigos e a jornalista começa a se interessar pelo ex-vendedor de balas, mas até então o filho de Rosângela só quer saber da sua ruivinha.

O rapaz vai passar por uma decepção ao flagrar Arthur dando um beijo em Eliza e fica devastado. Tudo não passa de um ensaio para mais uma prova do concurso, mas tanto ele quanto Carolina (Juliana Paes) ficam morrendo de ciúmes.

Para piorar ainda mais a situação, a editora se vira para o funcionário da Bastille e confessa que nunca viu o dono da Excalibur olhar para uma modelo do mesmo jeito que olha para a ex-florista, deixando-o mais triste.

Percebendo o estado em que Jonatas ficou, Leila se oferece para consolar o amigo e o acompanha até sua casa. Chegando lá, ele convida a jornalista para entrar e o casal resolve fazer panquecas.

Eliza briga com Arthur e vai atrás do filho de Rosângela explicar que tudo não passou de um mal entendido, mas ao saber que o Office Boy está se divertindo com Leila vai embora sem que ele a veja.

Esperta a jornalista toma a iniciativa e beija o enteado de Florisval (Ailton Graça) e confessa que está apaixonada por ele. Cansado de sofrer pela ruivinha, Jonatas decide dar uma chance para a morena.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Leila e Jonatas têm sua primeira noite de amor  

Totalmente Demais: Jonatas e Leila transam pela primeira vez

Em breve, o namoro de Jonatas e Leila irá esquentar e o casal transa pela primeira vez. Tudo acontece durante a Open House da jornalista que vai dividir um apartamento com Jamaica (Gabriel Reif).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais tudo começa a dar certo na vida da jovem que recebe uma promoção na revista e sai para comemorar com o namorado. O casal vai à praia e se beija apaixonadamente.

“Que bom que você tá aqui. Veio pra comemorar”, questiona Leila. “O que você acha?”, responde Jonatas antes de beijá-la. “Que foi? Não gostou?”, quer saber o funcionário da Bastille.

“Adorei. Só fiquei surpresa. Quando eu te beijei outro dia você fez aquela cara de culpado e disse que ainda gostava da ruiva”, recorda a universitária. O filho de Rosângela confessa que ainda sente algo por Eliza e pede para a jovem não tocar na ruivinha e ela concorda.

A partir daí, o casal dá um passo importante no namoro. Leila e Jamaica resolvem dar uma festinha para apresentar a casa nova aos amigos e é claro que o filho de Rosângela será convidado.
 O clima entre eles esquenta e Jonatas se insinua para ela.  "Sabe do que eu me toquei? Ainda não conheci o seu quarto", dirá. "Não seja por isso", responde a jovem enquanto pega na mão dele.

O casal chega no cômodo e começa a se beijar mais calorosamente quando, de repente, Leila para e olha fixamente para Jonatas. "Aconteceu alguma coisa?", pergunta ele. "Vai acontecer agora!", responde a moça.

Na sequência após o sexo, o casal surge deitado na cama. "Acho que acabou, né?", fala a moça. "Se você quiser, pode ter mais", brinca o funcionário da Bastille. "Eu tô falando da festa! Tá mó silêncio na casa. Acho que todo mundo já foi embora"", explica Leila.

"Nem me toquei", responde Jonatas antes de beijar a namorada mais uma vez. "Posso ficar aqui hoje?", pede ele. "Claro que pode. Hoje e sempre", se declara a estudante antes de agarrar o namorado.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado