Humilhação

Fina Estampa: Tereza Cristina enxota Marcela de casa: "Dia de faxina"

"Resolvi me livrar de tudo aquilo que não tem serventia", dirá a vilã ao colocar chantagista para correr


Suzana Pires e Christiane Torloni em Fina Estampa
Em Fina Estampa, estada de Marcela na casa de Tereza Cristina está com os dias contados - Fotos: Reprodução/Globo

A vida boa de Marcela (Suzana Pires) na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está com os dias contados em Fina Estampa, em reprise na Globo. A jornalista, que conseguiu hospedagem gratuita chantageando a granfina, vai irritar a vilã nos próximos capítulos e acabará sendo posta no olho da rua.

Em certa manhã, Marcela meterá o bedelho em uma conversa de Tereza Cristina e René (Dalton Vigh) sobre o romance entre Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro), que foi retomado. "Quanto mais vocês se meterem, mais ela vai querer o fruto proibido. E só para contrariá-los", dirá a jornalista, causando a fúria da vilã.

O palpite terá a concordância de René, que sai para trabalhar sem dar ouvidos às reclamações de Tereza Cristina sobre o namoro da filha. A situação deixará a granfina com os nervos à flor da pele. Quando Marilda (Katia Moraes) entra em cena, a patroa diz à empregada que coloque as roupas passadas da hóspede na mala.

Marcela será pega de surpresa com a ordem da amiga. "Acontece que hoje é dia de faxina, e eu resolvi me livrar de tudo aquilo que não tem serventia. A saber: a mulher de bigodes, o Antenor e você", crava Tereza Cristina.

A nova rival dirá à ricaça que, caso ela saia da mansão, será a deixa para que a sua Tia Íris (Eva Wilma) se instale no local de mala e cuia. Mas a megera não dará ouvidos. "Você me subestima. O seu veneno é bálsamo, causa, no máximo, uma ardência. Já o meu, necrosa e mata em segundos, bebê", dispara Tereza Cristina.

A chantagista se arrepende, tenta ser humilde, mas de nada adianta. "Não era minha intenção ser venenosa, Tereza Cristina. Você não pode me colocar para fora daqui", argumenta Marcela. "Posso sim! Suba, faça suas malas e saia da minha casa", ordena a perua.

A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira, 6 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado