Complicação

Totalmente Demais: Arthur revela segredo e teme reação de Carolina

Dono da agência ficará apavorado com chance da ficante descobrir seu segredo


Carolina e Arthur em cena de Totalmente Demais
Arthur revelará um segredo e teme reação de Carolina em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Arthur (Fábio Assunção) irá revelar um segredo e tanto em Totalmente Demais e que poderá mudar para sempre sua relação com Carolina (Juliana Paes). O agente de Eliza (Marina Ruy Barbosa) revelará que nunca poderá dar um filho para a crush porque ele é operado.

Em conversa com sua ex-mulher Natasha (Lavínia Vlasak), Arthur fará a revelação bombástica pouco depois de Carolina ter lhe pregado uma peça e dito que está grávida dele. A Carol disse que acha está esperando um filho meu", comentará ele com a ex. A antiga modelo ficará chocada com a situação "não acredito". "Nem eu", retrucará ele.

Natasha não dará muita atenção para afirmação e fará revelações sobre isso. "A Carolina conseguiu te dobrar. Ela sempre te dobrou. Até quando nós estávamos casados", lembrará. Mas Arthur não estará muito interessado em discutir sua antiga relação, deixando claro que possui preocupações muito maiores para pensar neste momento.

"Natasha, eu fiz vasectomia há anos", revelará o galã deixando a amiga chocada. Ele, então, contará que não tem vocação para ser pai e não quis correr o risco de ter outro filho, por isso optou por fazer o procedimento, mas agora não sabe o que fazer para contar a Carolina.

Totalmente Demais: o segredo de Arthur

"Então você tem que contar a verdade pra ela", concluirá a mulher para desespero do agente. "Será que eu preciso mesmo?", dirá ele apavorado, irritando Natasha "covarde". Mas Arthur terá outra visão sobre o tema "Cauteloso. Que tal depois que terminar o concurso?", insistirá.

Pode ser tarde demais. Querido, você pediu meu conselho e eu vou dar. Eu no lugar dela iria preferir saber logo. Pode ser duro, mas é sempre melhor saber verdade", aconselhará a mulher tentando convencer o ex a não esconder a verdade de Carolina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado