Noite dos horrores

Fina Estampa: Casamento de Amália e Rafael tem barraco na igreja e rato morto de presente

Zuleika invade a cerimônia, entrega podres do noivo e termina desmoralizada


Lília Cabral, Dira Paes, Sophie Charlotte, Marco Pigossi
Amália e Rafael têm casamento agitado em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, chega o dia do casamento de Amália (Sophie Charlotte) E Rafael (Marco Pigossi) e a cerimônia será marcada por um tremendo barraco causado por Zuleika (Juliana Knust) que tenta desmoralizar o noivo na frente de todos.

A atendente da Fashion Moto sabe que o gerente da loja não vale nada e decide abrir os olhos da filha de Griselda (Lília Cabral) antes que a moça cai nesta cilada, mas de nada adiantará.

O picareta consegue reverter a situação e a funcionária de Juan (Carlos Casagrande) é quem perde toda a credibilidade depois que Edvaldo (Rafael Zulu) entrega a paixão que a colega sente pelo cunhado de Quinzé (Malvino Salvador).

A cerimônia acontece e a festa será realizada na mansão da nova milionário que consegue impedir Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) de soltar ratos no salão da ex-faz-tudo.

A dondoca ficará presa ao lado do seu comparas na sauna da mansão e na companhia dos animais retirados do esgoto. Porém, nem tudo estará perdido para a perua. A mãe de Paty (Adriana Birolli) envia um presente de grego para os recém-casados e quando a irmã de Antenor (Caio Castro) abrir o pacote descobre um rato morto. Saiba mais!

Zuleika tenta impedir casamento de Rafael e Amália  

Fina Estampa: Casamento de Amália e Rafael tem barraco na igreja e rato morto de presente

Chega o dia do casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa e a cerimônia por pouco não termina em tragédia. Zuleika não se conforma que o gerente da Fashion Moto se dê bem depois de tantos golpes e tenta impedir a união do casal.

A confusão começa antes mesmo de a noiva subir ao altar. A filha de Griselda convida Pereirinha (José Mayer) para conduzi-la, mas o pai da moça se recusa e cabe a Guaracy (Paulo Rocha) acompanhá-la.

Porém, o ex-marido da milionária se arrepende e aparece de surpresa para ocupar seu lugar ao lado da portuguesa que o rebate. “Se você der mais um passo, meio centímetro que seja, eu mando parar o casamento!”, ameaça Griselda. O pescador obedece e se senta na plateia.

"Silêncio na igreja!", ordena o padre antes de recomeçar a cerimônia. Tudo vai bem até chegar a hora do "Se alguém tiver algo que impeça este casamento que fale agora ou se cale para sempre!".

De repente, uma voz ao fundo da igreja diz: “Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim! Acontece que Rafael nunca amou Maria Amália (…) O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú e passar a mão no dinheiro da mãe dela!”, acusa Zuleika.

A ação da moça deixa Edvaldo inconformado. Então, o colega de trabalho da jovem se mete na conversa e detona a funcionária da Fashion Moto na frente de todos os convidados.

“Você quer é acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela! Porque sempre foi louca pelo Rafael! Lá na Fashion Moto todo mundo sabe disso”, acusa o mecânico.

A secretária andou se engraçando com o gerente mesmo estando ele de namoro com Amália e não se conforma quando o picareta deixar a colega de trabalho para se casar com a mocinha.

Amália reage e acusa Zulekia. “Eu falei uma vez que tinha muita pena de você, Zuleika…”. "E repito agora. (…) Você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora”, sinaliza a noiva.

Completamente transtornada, Zuleika rebate a mocinha antes de virar as costas e ir embora bufando de ódio. “Que vocês sejam infelizes para sempre!”, profetiza a mal-amada.

A cena vai ao ar em breve em Fina Estampa.

Amália recebe um rato morto de presente de casamento

Fina Estampa: Casamento de Amália e Rafael tem barraco na igreja e rato morto de presente

Nos próximos capítulos de Fina Estampa acontece a união entre Rafael e Amália que se casam em meio a alguns contratempos, a começar pela tentativa frustrada de Zuleika de impedir o casamento.

Após a cerimônia na igreja, os noivos recebem amigos e familiares com uma festa realizada na mansão de Griselda e tudo correrá bem graças a nova milionária que conseguirá impedir Tereza Cristina de atrapalhar tudo.

A dondoca pede ajuda a Ferdinad para soltar ratos no salão da casa. Morrendo de medo dos bichos que saem do esgoto, o capanga se atrapalha  na hora de abrir o baú com os bichinho nojentos e a mulher de René (Dalton Vigh) tenta ajudá-lo.

Os dois serão pegos de surpresa por Griselda que acaba trancando sua desafeta e seu comparsa dentro da sauna da mansão. Com a mãe de Paty longe de combate, a festa será um sucesso.

Como de costume. ao término da recepção e depois que último convidado for embora, a noiva decide abrir os presentes e fica intrigada com um pacote sem identificação.

Amália resolve abrir o embrulho e leva o maior susto ao descobrir que se trata de um rato morto. A mulher de Rafael dá um gripo por socorro e joga a caixa longe, chamando a atenção dos familiares que também ficam enojados.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado