Sem panos quentes

A derrocada de Fabinho: Playboy vira faxineiro e é humilhado em Totalmente Demais

Herdeiro da Bastille será execrado pela mãe: "A fase da mão na cabeça acabou!"


Daniel Blanco
Fabinho se torna faxineiro em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Fabinho vai se deixar levar pelo ciúmes que sente de Jonatas (Felipe Simas) com seu pai, Germano (Humberto Martins) e a namorada, Leila (Carla Salle), e se ferrar.

O herdeiro da Bastille arma para que o Office Boy perca o emprego por roubo,  mas o rapaz vai parar na cadeia e só não será condenado porque a namorada do rapaz consegue provas de que tudo não passou de uma farsa planejada pelo filho de Lili (Viviane Pasmanter).

O feitiço vira contra o feiticeiro e o Diretor da empresa de cosméticos é quem acaba respondendo a processo. O mauricinho pega pena alternativa e terá que trabalhar como faxineiro em uma escola pública de Curicica.

A instituição é a mesma em que os irmãos de Jonatas estudam e os jovens não deixarão barato ao reconhecerem Fabinho. Além de humilhado, o pobre menino rico ainda leva um sermão da mãe que cortará suas regalias. Descubra o que vem por aí!

Lili acorda sobre Fabinho e obriga o filho a crescer    

De playboy mimado a faxineiro de colégio: O castigo de Fabinho em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, finalmente Lili irá reconhecer que Germano está certo quando a acusa de proteger demais Fabinho. Tudo acontece depois que o rapaz for mais uma vez preso, desta vez acusado de golpe contra Jonatas.

Morrendo de ciúmes do ex-ambulante que passou a trabalhar como Oficce Boy na Bastille e acabou conquistando a confiança e o carinho do pai do playboy, o namorado de Leila arma uma situação para causar a demissão do rapaz.

Só que o namorado de Leila vai longe demais e o filho de Rosângela (Malu Galli) será acusado injustamente por roubo e acaba preso. A sorte do bom moço é que Jamaica (Gabriel Reifi) desconfia do amigo e pede ajuda a Leila.

Faz tempo que o estudante percebeu a implicância de Fabinho com o namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele pede ajuda a jornalista e a moça consegue imagens da câmera de segurança da Bastille mostrando o momento em que o namorado colocou o envelope com o dinheiro que sumiu na mochila do contínuo.

Ao saber do ocorrido, Germano autoriza a polícia a prender o filho. Quando fica sabendo do que aconteceu, Lili acha um absurdo e consegue que o universitário responda ao processo em liberdade.

Porém, com a cabeça mais fria, a empresária se dá conta de que o marido está certo quando a acusa de proteger demais Fabinho e decide dar uma lição de moral no rapaz e cortar suas regalias.

A decepção fará com que Lili rebaixe o cargo do filho na empresa. A mulher de Germano avisa que ele terá que se esforçar como qualquer outro funcionário para subir dentro da Bastille.

"Eu vou voltar a trabalhar na Bastille?", indaga Fabinho. "Vai, mas não na sala que ocupava antes. Você não é mais diretor de nada. Vai terminar seu projeto e depois começar de baixo. Da mesma maneira que seu pai. Ele batalhou muito para chegar onde chegou", sinaliza a socialite.

"Eu não vou ter uma Lili para casar comigo", debocha Fabinho. "Não foi o casamento que promoveu seu pai. Ele subiu por merecimento. E é isso que eu espero de você", responde a altura a empresária.

"Amanhã você vai encarar de frente todos os funcionários da Bastille e se desculpar pelo constrangimento que causou a outro funcionário. Como diz seu pai, a fase da mão na cabeça acabou!", dispara a mulher de Germano.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais. 

Fabinho se torna faxineiro em colégio e sofre humilhação

De playboy mimado a faxineiro de colégio: O castigo de Fabinho em Totalmente Demais

 Em Totalmente Demais, Fabinho será condenado a prestar serviço alternativo como pena por ter acusado Jonatas de roubo injustamente e terá que trabalhar como faxineiro em uma escola pública de Curicica.

Por ironia do destino, a instituição é a mesma em que os irmãos do Office Boy da Bastille estudam. Jennifer (Lellêzinha) e Wesley (Juan Paiva) o reconhecem e decidem se vingar do playboy.

No primeiro dia de cumprimento da pena, o filho de Lili chama a atenção das alunas ao chegar de carrão. Inicialmente, a funkeira não reconhece o rapaz como sendo filho do patrão do seu irmão e até elogia sua beleza.

“Não acredito! É sério isso? Um faxigato?”, brinca a filha de Florisval (Ailnton Graça) ao vê-lo receber um esfregão e um balde das mãos do inspetor da escola.

 A primeira a reconhecer Fabinho será Rosângela que estará no local para uma reunião de pais e professores. “Que loucura é essa?! O que esse garoto tá fazendo aqui?”, reage com espanto.

Então, a boleira entrega o crime do mauricinho aos filhos que se revoltam na hora. “Foi esse aí que fez aquela safadeza com o Jonatas e colocou o irmão de vocês em cana!”, revela a dona de casa.

“Eu não tô a fim de brigar com ninguém. Tô cumprindo a minha pena de serviços comunitários. Foi o juiz que me mandou trabalhar nessa escola. Vou ter que vir aqui três vezes por semana. É isso”, argumenta Fabinho.

“Então, se liga, playboy! Já que tu virou faxineiro da nossa escola a gente quer tudo bem limpinho! Tá me entendendo?”, ameaça Wesley (Juan Paiva) assustando o herdeiro da Bastille.

“O banheiro feminino tá uma nojeira! Pode começando por lá!”, complementa Jeniffer que se aproveita para jogar um pacote de biscoitos no chão. “Limpa aí, faxineiro!”, ordena a moça.

Em seguida, Wesley também entra na provocação e entorna seu refrigerante para que Fabinho seque. Quem não gosta nada da atitude dos filhos é Rosângela, que repreende os adolescentes na hora. "Pode ir catando tudo que vocês jogaram no chão”, sinaliza a dona de casa.

“Mas a senhora mesmo disse que achava que fazer faxina era pouco”, rebate  filho da boleira. "O que eu penso é uma coisa. O que a Justiça determina é outra. A gente tem que aceitar!”, sinaliza a mãe de Jonatas.

A cena vai ao ar na trama em breve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado