Procura

Êta Mundo Bom: Anastácia contrata detetive para encontrar seu filho

Ricaça conversará com Jack e fechará acordo


Êta Mundo Bom
Anastácia contrata Jack em Êta Mundo Bom - Foto: Reprodução

Em Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) estará em busca do seu filho perdido, já que ainda não sabe que Candinho (Sergio Guizé) é o seu grande herdeiro. A ricaça procurará o detetive Jack (David Lucas) no capítulo desta quarta-feira (29) do Vale a Pena Ver de Novo.

A madame se assustará ao ver o local de trabalho do detetive e pensará em desistir. “Aqui é o escritório do detetive Jack?”, questionará em um primeiro momento.“Me desculpe, mas eu preciso de uma pessoa mais experiente”, afirmará, preparando-se para ir embora.

Entretanto, o jovem detetive se mostrará disposto a convencer a possível cliente para poder pegar o caso da procura do filho perdido. “Grandes detetives não nasceram velhos”, dirá, pedindo que ela dê uma oportunidade para escutar os métodos de trabalho dele.

Anastácia concordará em dar uma oportunidade para o rapaz e sentará no meio da bagunça para relatar sua história. “O caso complexo”, confessará Jack, demonstrando um pouco de preocupação em não dar conta da procura.

Anastácia contrata detetive em Êta Mundo Bom

Anastácia perguntará se o rapaz já fez trabalhos de investigações e ele assumirá que não. Ela levantará e dirá que vai embora. “Eu sonhei com a vida de encontrar meu filho. Eu não posso colocar essa minha esperança nas mãos de uma pessoa tão inexperiente”, declarará.

Contudo, Jack demonstrará disponibilidade para trabalhar apenas no caso da ricaça. “Como é minha única cliente, terá dedicação exclusiva e total do caso”, argumentará, explicando que poderá viajar para fazendas, conversar com moradores e empregados em busca de pistas.

Ao perceber o desejo do detetive em trabalhar, ela sentirá confiança no talento dele e decretará: “O caso é seu, meu rapaz”. Por fim, ela desenhará a corrente que deixou em seu filho antes dele ser tirado dos seus braços e levado para longe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado