Resumo

Totalmente Demais: Demissão é anunciada, Cassandra prejudica Eliza e se une a Carolina

Surpresa, reviravolta e armação resumem o capítulo desta quarta (29)


Cassandra, Eliza e Carolina na novela Totalmente Demais
Saiba o que vem por aí na novela Totalmente Demais - Foto: Globo/Montagem

O capítulo desta quarta-feira (29) da novela Totalmente Demais promete ser bastante agitado. A trama, em edição especial na faixa das sete da Globo, terá o anúncio de uma demissão, mais um embate entre Cassandra e Eliza, e a união da aprendiz de vilã com Carolina.

Carolina (Juliana Paes) não vai tolerar os erros de Lu (Julianne Trevisol), após a transmissão de uma das etapas do concurso com trapalhadas, e demtirá a assistente. “É muita incompetência. Some da minha frente!”, falará a ricaça, colocando a moça para correr.

Outra situação desagradável acontecerá com Eliza (Marina Ruy Barbosa). A preferida de Arthur (Fábio Assunção) para vencer o concurso Garota Totalmente Demais ficará presa no banheiro por conta de Cassandra (Juliana Paiva), que roubará o vestido da rival e a deixará apenas de calcinha e sutiã. 

Com gritos de socorro, a ruiva será amparada e ficará chocada ao ver que Cassandra é quem está usando a peça. Sem pesar duas vezes, a mocinha partirá para cima da rival e será contida por Arthur, que cobrirá a nudez da candidata. A partir daí, Cassandra se unirá a Carolina.

Confira o resumo de Totalmente Demais desta quarta-feira (29):

Fabinho pede que Jonatas assuma mais responsabilidades em seu projeto. Carolina demite Lu. Rafael consegue convencer Carolina a contratar Leila como estagiária, a fim de salvar o emprego de Lu.

Cassandra prende Eliza no banheiro e furta o vestido da ex-florista. Cassandra pede a Carolina para não expulsá-la do concurso e promete fazer tudo o que a jornalista lhe mandar. Eliza se sensibiliza com a proximidade de Arthur.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado