DNA

Totalmente Demais: Germano descobre segredo guardado a sete chaves sobre Eliza

Gilda foi babá dos filhos de Lili e se envolveu com o empresário


Humberto Martins e Juliana Paes
Carolina entrega a Germano copo usado por Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) sobre a identidade do seu pai e a única informação dada pela cozinheira é a de que a mocinha é filha de um caminhoneiro que caiu na estrada e sumiu.

Nos próximos capítulos da trama das sete a verdade virá à tona em forma de climão. Em breve, a mãe da ruivinha descobre que o concurso do qual a aspirante a modelo está participando é patrocinado pela Bastille.

A cozinheira reconhece por fotos a mansão de Lili (Viviane Pasmanter) e comenta com uma amiga que pergunta se Germano é homem com quem ela se envolveu no passado e a mulher de Dino (Paulo Rocha) confirma, mas pede segredo.

Ela não conseguirá manter sigilo por muito tempo. Quando o concurso da Garota Totalmente D+ estiver em sua reta final, Gilda virá ao Rio torcer por Eliza e reencontra os antigos patrões.

O presidente da Bastille fica surpreso ao saber que Eliza é filha da ex-babá dos seus filhos e cogita a possibilidade de ele ser o pai. Transtornado, ele pede ajuda à Carolina (Juliana Paes) e a editora da revista é quem consegue provas da paternidade. Confira!

Gilda se desespera com a aproximação de Eliza e Germano

Totalmente Demais: Germano descobre segredo guardado a sete chaves sobre Eliza

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda está radiante com o sucesso de Eliza que segue firme na disputa para ser a nova Garota Totalmente D+, mas vai se desesperar quando descobrir que o concurso aproximou a moça do seu pai biológico.

No passado, a cozinheira trabalhou de babá na casa dos donos da Bastille e teve um caso com Germano. Quando descobriu que estava grávida do patrão, pediu demissão sem dar satisfações e foi embora.

Em breve, ela vai olhar uma matéria sobre o concurso que a filha está participando e descobre que a fábrica de cosméticos que pertence a Lili é a patrocinadora.

A reação da mulher do Dino chama a atenção de uma amiga que questiona se o empresário é o pai de Eliza e ela acaba confessando. “É a casa da dona Lili e do doutor Germano!", dirá.

"Os patrocinadores do concurso, Lili e Germano Monteiro, da Bastille. Então são eles!”, exclama a cozinheira.“Ele é o pai da Eliza! Ninguém pode saber. Eu trabalhei de babá na casa dele por muitos anos. De repente, aconteceu”, revela Gilda para a amiga.

“Eu nunca contei para ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás. Do Germano só aceitei esse cordão”, mostra a correntinha de ouro que usa como se fosse um amuleto.

Com medo de prejudicar a filha na competição, Gilda faz a amiga prometer que essa história permanecerá enterrada para sempre e ela concorda. Só que na sequência, Germano vê uma foto de Eliza com Gilda e desconfia de que ele possa ser pai de Eliza.

A história começa a se desenrolar em breve.

Germano faz teste de DNA e descobre que Eliza é sua filha

Totalmente Demais: Germano descobre segredo guardado a sete chaves sobre Eliza

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na penúltima prova do concurso Germano vê uma foto de Eliza ao lado de Gilda e descobre que a ex-babá de Fabinho (Daniel Blanco) é a mãe da ruivinha. Como ele teve um caso com a funcionária deduz que possa ser o pai da moça.

Para tirar a história a limpo, o presidente da Bastille pressiona a ex-amante e ela mentira dizendo que a ruivinha é filha de um caminhoneiro que sumiu, mas não convencerá o empresário.

O empresário confessa para Carolina sobre o caso que teve com a mãe da candidata no passado, diz que ela pediu demissão do nada e desapareceu, e revela sua desconfiança. “Você não vai acreditar. Mas eu acho que a Eliza é minha filha”, dirá o empresário a Carolina.

Chocada, a jornalista indaga sobre o laço familiar da participante do concurso com o patrocinador e Germano alega que a moça não pode ser prejudicada, já que ele não tinha como saber da gravidez.

“Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher”, se defende. “Eu sei que eu vou para o inferno, aliás já estou nele”, ressalta.

“Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu”, opina o empresário.

O presidente da Bastille implora pela ajuda de Carolina. “Eu quero que você consiga material da Eliza para eu fazer exame de DNA”, ordena. “Vou aproveitar o corre-corre dos camarins e pegar algum material da Eliza”, concordará Carolina.

A editora consegue roubar um copo que Eliza usou para beber água e entrega para Germano. Porém, antes de o resultado sair a própria jornalista arma uma situação para aproximar o empresário da filha.

“Vou arranjar um jeito de você conversar com a Eliza. Quem sabe você descobre se vocês têm alguma coisa em comum, algum traço de personalidade, algum sinal, sei lá! Talvez ela revele algum ato falho da mãe”, sugere Carolina.

Durante o jantar, o presidente da Bastille pergunta sobre a família da ruivinha ela conta que Gilda guardou uma lembrança do pai da moça. “Me fala mais do seu pai. Você não tem nenhuma lembrança dele? Nunca viu uma foto?”, pergunta Germano.

“Não. A única coisa que a minha mãe guardou foi um colar que ele deu para ela”, responde Eliza. O empresário se recorda da joia que presenteou Gilda antes de a babá ir embora e já não terá mais dúvidas de que Eliza é sua filha.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado