Periguete interesseira

Totalmente Demais: Suely volta para aplicar golpe em Hugo

Mãe periguete de Cassandra aparece de surpresa e acaba expulsa pela filha


Orã Figueiredo e Danielle Winits
Suely tenta se reaproximar de Hugo em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Hugo (Orã Fegueiredo) finalmente irá faturar o prêmio da loteria e a vida do pai de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres) vai mudar para melhor.

Com o bolso cheio, o dono do bar Flor do Lácio vai se mudar com as filhas para o apartamento que foi de Carolina (Juliana Paes) depois que a editora da revista perder a aposta para Arthur (Fábio Assunção) e o emprego na Totalmente D+.

Quem irá saber que o ex-marido enriqueceu é Suely (Danielle Winits). A periguete interesseira volta depois de tê-lo abandonado com as duas filhas pequenas e tenta uma reaproximação.

A loira chega a confundir uma das meninas com Eliza (Marina Ruy Barbosa), deixando a ruivinha passada. Porém, o golpe não dá certo e para surpresa de todos será a rival da ex-florista quem irá colocar a mãe para correr. Saiba o que vem por aí!

Suely confunde Eliza com filhas e choca ruivinha 

Totalmente Demais: Suely volta para aplicar golpe em Hugo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Hugo acerta na loteria e fatura uma bolada. Com dinheiro no bolso e ainda apaixonado por Carolina, o dono do Flor do Lácio compra o apartamento que a editora mora e se muda com Cassandra e Débora.

A essa altura, a jornalista já vai ter perdido a aposta para Arthur e sem o emprego de editora da Totalmente D+ e será obrigada a passar o imóvel adiante por não ter como quitar as prestações.

Quando fica sabendo que o ex-marido está cheio da grana, Suely volta depois de anos afastada e tenta se reaproximar da família que abandonou. A periguete interesseira chega de surpresa no bar e confunde Eliza com sendo uma de suas filhas.

Eliza vai estar no bar e será confundida com Cassandra. "Sandra Regina, meu amor", dirá a loira. A ruivinha nega e a periguete erra outra vez. "Você é a Débora! Mas como está grande, diferente e ruiva! Ficou ótimo seu cabelo assim. Eu já fui ruiva também, sabia?", dispara.

A modelo se apresenta, deixando a forasteira ainda mais confusa. “Ué, esse buraco aqui não é o Flor do Lácio? Eu nunca ia esquecer o lugar onde eu passei tantos anos horrorosos, quer dizer, maravilhosos da minha vida. E cadê o Hugo”, questiona a periguete.

A namorada de Arthur dá o novo endereço do ex-marido de Suely e a loira corre para o apartamento de luxo e chega na hora em que o ex-marido e Gilda (Leona Cavalli) estão tendo um almoço romântico.

Quando Hugo abre a porta por pouco não cai para trás com a visão da mãe das suas filhas. “Oi, maridão! Avisa para as meninas que a mamãe voltou!”, dirá a interesseira na maior cara de pau.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Cassandra não cai no golpe da mãe e a expulsa de casa

Totalmente Demais: Suely volta para aplicar golpe em Hugo

Em Totalmente Demais, Cassandra sempre foi comparada a sua mãe. Suely abandonou as filhas pequenas com o marido e caiu na estrada, mas retorna assim que descobre que Hugo está montado na grana.

Ela aprece de surpresa no estabelecimento e chega a confundir Eliza com as filhas, deixando a ruivinha constrangida. Quando descobre o novo endereço do ex-marido, ela corre até lá e tenta se reaproximar de Cassandra e Débora.

“Voltei por amor. Tenho o direito de querer rever a Sandrinha e a Debinha, não tenho? Vai negar isso para uma mãe? Mesmo desnaturada?”, dirá a periguete assim que bater à porta do novo apê do seu ex.

Hugo concorda que a periguete entre e mais uma vez a interesseira pagará mico. Ela dá de cara com os irmãos de Eliza e fala como se fossem suas filhas. “Débora, minha pequena! A mamãe sentiu tanto a sua falta! Cadê sua irmãzinha?”, pergunta.

“É essa aqui? Parece menino. Você pode ser o que quiser, Sandra! Mamãe não Mamãe não tem preconceitos. Te ama assim mesmo", fala para espanto de Gilda que tenta avisar que são seus filhos e acaba confundida com uma empregada.

Suely corta a mulher de Dino (Paulo Rocha) e ordena que ela volte para a cozinha. "Essas crianças são meu filhos. E eu não sou a empregada da casa", rebate a cozinheira.

Cassandra vê a cena e fica indignada com a postura da mãe que foi incapaz de reconhecer as próprias filhas e a manda embora. Hugo acalma os ânimos e pede licença para Gilda, pois ele e as meninas precisam de um momento a sós com a pilantra.

Na sequência, Suely faz um drama na expectativa de convencer o ex-marido. De que é uma boa pessoa. “Eu fui embora para ser livre, viver da minha arte, mas arte não enche barriga, né? E pelo que eu estou vendo o ganhador da loteria está muito bem de vida”, debocha a loira.

Cassandra acusa a mãe de ter voltado só porque seu pai tem dinheiro e coloca a loira para correr. “Fora assombração”, grita a ex-participante do concurso Garota Totalmente D+.

Suely atende ao pedido, mas dá sinais de que irá causar problemas. “Eu vou, mas saibam que eu não vou desistir do dinhe... quer dizer, do amor da minha família”, ameaça a pilantra.

A cena vai ao ar na trama em breve.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado