Cupido em ação

Totalmente Demais: Jojô arma para aproximar o pai de Eliza durante passeio de barco

Arthur salva ruivinha de afogamento e pinta um clima entre eles


Giovanna Rispolli
Jojô conspira para Arthur namorar Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vence a primeira etapa do concurso e além de passar para a segunda fase ela também ganha um passeio de barco pela Baía de Guanabara.

Arthur (Fábio Assunção) explica que ela tem direito a convidar quem quiser, e a candidata da Excalibur convida Jonatas (Felipe Simas) para curtir este momento come ela.

Só que o rapaz fica preso na Bastille por conta do trabalho e a ex-florista chama Jojô (Giavanna Rispoli) em seu lugar. A filha rebelde do agente insiste para que ele também vá, mas ao perceber que a ruivinha ficou intrigada o bonitão recusa.

Assim que chega ao local de embarcar, a filha rebelde do agente liga para o pai pedindo que ele leve um remédio para enjoo e o bonitão de olhos azuis cai na conversa da mocinha.

Os três acabam embarcando juntos e a curtição será registrada por Lu (Julianne Trevisol) que fica responsável por alimentar o portal da revista  Totalmente D+ com os bastidores do concurso.

A intimidade entre o dono da Excalibur e a filha de Gilda (Leona Cavali) vai gerar ciúmes em Carolina (Juliana Paes) e Jonatas. Se sentindo ameaçada, a editora garante que vai detonar a ex-pedinte, tirando-a do concurso e da vida do bon vivant. Confira!

Elisa leva Jojô em passeio de barco e rebelde dá uma de culpido 

Totalmente Demais: Jojô arma para aproximar o pai de Eliza durante passeio de barco

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza vence a primeira etapa do concurso para a escolha da Garota Totalmente D+ e ganha um passeio de barco pela Baia de Guanabara.

A mocinha convida Jonatas, mas o rapaz não pode ir por causa do trabalho na Bastille. Então, ela chama Jojô de última hora e a filha rebelde de Arthur sugere que o pai também vá.

A ex-florista fica desconfiada e o dono da Excalibur acha melhor ficar em casa. Assim que sobre no barco, Jojô inventa que está passando mal e liga para Arthur pedindo um remédio para enjoo.

O bonitão vai levar a medicação para sua filha de caiaque. Ao ver o esforço de Arthur, Eliza acaba concordando que o playboy siga com eles no passeio. Além dos três, Lu também vai estar presente fazendo o making off dos bastidores.

O clima de família deixará Jojô completamente encantada. Então, a menina dará uma de cupido na tentativa de aproximar seu pai da aspirante a modelo. A adolescente aproveita um momento de distração de Eliza para jogá-la no mar.

A menina só não imaginava que a ruivinha não sabe nadar. A filha de Gilda só não morre afogada  porque Arthur se joga do barco e consegue salvar a candidata a Garota Totalmente D+.

Apesar de nada de grave ter acontecido com Eliza, Jojô se sentirá culpada pela traquinagem e pedirá perdão por ter causado um acidente. Inicialmente, a ruivinha fica muito brava com a mocinha. Porém, acaba perdoando sua nova amiga.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Arthur impede Eliza de se afogar e pinta um clima entre o casal

Totalmente Demais: Jojô arma para aproximar o pai de Eliza durante passeio de barco 

Jojô arma para juntar Eliza de Arthur e seu plano causará ciumes em Carolina e Jonatas. A adolescente rebelde é convidada pela ruivinha para acompanhá-la em passeio de barco pela Baía de Guanabara.

Além das duas. Lu estará presente registrando imagens do passeio que foi um presente da Totalmente D+ a vencedora da primeira etapa do concurso da revista para alimentar o site da empresa.

A filha rebelde de Arthur sugere que seu pai vá junto, mas ele se nega para evitar qualquer tipo de constrangimento à ruivinha. No meio do passeio, Jojô mente sobre estar enjoada e implora ao pai que leve seu remédio até lá.

Sem alternativa, Arthur segue para o local e leva a medicação de caiaque até a embarcação que já avi estar em alto mar. Jojô insiste para que o dono da Excalibur fique e Eliza concorda.

O trio segue junto se divertindo e o clima de família dá força para a filha rebelde do agente conspirar a favor do casal. O dono da agência de modelos convida sua pupila para dar um mergulho.

Antes de a ruivinha dizer que não sabe nadar, a menina aproveita um momento de distração para empurrar a namoradinha de Jonatas no mar e a filha de Gilda começa a se afogar.

O pior só não acontece porque o bonitão de olhos azuis pula para salvá-la. De volta ao barco, a ex-florista chama a atenção da rebelde que implora pelo seu perdão. “Obrigada, Arthur. Você me salvou! Achei que ia morrer”, diz a mocinha.

“Desculpa, desculpa! Eu não achei que você não sabia nadar. Juro!", lamenta Jojô. “Foi só um susto. A Eliza já tá bem. Pode até voltar pra água”, sugere o amante de Carolina. Ainda apavorada, a ruivinha sinaliza que não e recebe um conselho de Arthur.

“Se você quiser fugir da luta, Eliza, a gente pode ir embora. Mas, se eu eu fosse você, ficava e encarava teus medos. Isso aqui é uma metáfora para a vida. O medo da câmera você já venceu. Sobreviveu na rua... Como diria o filósofo, o que não mata, fortalece”, filosofa o bonitão.

Assim, mesmo que por caminhos tortos, o plano de Jojô dá certo já que o dono da Excalibur se oferece para ensinar a ex-florista a nadar. No vídeo feito por Lu, os dois aparecem em clima de intimidade se exercitando na água. "Parecem até namorados”, sussurra Jojô.

Quando vir as imagens, Jonatas se sentirá traído e tirará satisfações com Eliza que nunca afirmou que os dois eram namorados. Já Carolina teme perder não só a aposta como o boy magia e vai convencer Cassandra (Juliana Paiva) a ajudá-la a tirar a ruivinha do seu caminho.

As cenas vão ao ar nos proximos capitulos de Totalente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado