Ela vai arrasar

Totalmente Demais: Eliza vence etapa do concurso e Carolina promete se livrar da moça

Foto de ex-florista é escolhida por unanimidade pelos jurados e editora fica revoltada


Marina Ruy Barbosa
Eliza vence primeira etapa do concurso em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

O concurso para escolher a nova garota Totalmente Demais começa para valer. Arthur (Fábio Assunção) convence Eliza (Marina Ruy Barbosa) a morar com ele e a ruivinha se distancia cada vez mais na imagem de "mendiga".

Nos próximos capítulos da trama acontece a primeira etapa da competição e a ex-florista sairá vitoriosa para a felicidade do dono da Excalibur e infelicidade de Carolina Castilho (Juliana Paes).

Os amantes apostaram alto e a editora da revista Totalmente D+ precisa impedir que a namoradinha de Jonatas (Felipe Simas) seja vencedora. Depois de perceber que a mocinha está ganhando os jurados, ela decide boicotar sua desafeta. Confira!

Arthur costura vestido de Eliza e salva prova da candidata

Totalmente Demais: Eliza vence etapa do concurso e Carolina promete se livrar da moça

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza será obrigada a se dedicar para valer se quiser vencer o concurso da revista. Depois do desastre na coletiva de imprensa, a ruivinha pensa que perdeu sua chance.

Arthur será avisado de que a primeira etapa já foi marcada e fica desesperado com o sumiço da moça, mas quando ele finalmente a reencontra avisa que ela terá que se morar na casa do agente para que ele possa treiná-la.

A ex-florista aceita e a mudança será gritante. A partir daí, o dono da Excalibur vai dar um tapa no visual da mocinha que terá também aulas de etiqueta e de passarela, entre outras coisas.

A prova conta com uma seção de fotos e mais uma vez a ruivinha será alvo da sabotagem de Cassandra (Juliana Paiva). Na sua vez de fotografar, ela fica presa em banheiro e quando consegue sair descobre que seu vestido foi rasgado. 

Eliza parte para cima da irmã de Debora (Olívia Torres) e as duas saem no tapa no meio do estúdio. Até que Arthur aparece como anjo salvador, acalma sua candidata e a leva até o vestiário.

Lá, o bonitão de olhos azuis tira da "manga" um carretel de linha e agulha. Ele começa a conversar com a sua candidata enquanto costura seu figurino. A mocinha volta brilhante e se sai super bem na seção de fotos. 

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Totalmnte Demais

Eliza vence primeira etapa por unanimidade e Carolina surta

Totalmente Demais: Eliza vence etapa do concurso e Carolina promete se livrar da moça

Eliza vai dar o primeiro passo para vencer o concurso da Bastille e se tornar a Garota Totalmente D+. A prova será uma seção de fotos e a ruivinha ganha os votos e a empatia dos jurados.

Mas nem tudo será fácil. Por pouco ela não fica impedida de fotografar depois que seu vestido for rasgado por Cassandra. A namoradinha de Jonatas (Felipe Simas) enfrenta a rival e por pouco não fica só de lingerie. Arthur é quem salvará a pele da mocinha costurando a peça.

No dia do julgamento, a foto da Eliza será escolhida com unanimidade pelos jurados e ela anunciada como grande vencedora, para a tristeza de Cassandra que logo emburra a cara. Aliás, a loirinha será salva por um triz.

A pilantra fica em último lugar na votação e spo não será eliminada porque sua irmã, Débora, reconhece uma das participantes de um anúncio para uma empresa de cosméticos concorrente da Bastille e será desclassificada.

Quando percebe o erro, Lili (Viviane Pasmanter) se mostra inconformada com a falha na produção da competição. Já Eliza vibra com sua vitória, enquanto que  Carolina fica uma fera.

A primeira reação da toda poderosa será chamar a atenção de Pietro (Marat Descartes), diretor de arte da revista, que também votou na candidata do Arthur mesmo sabendo que estaria prejudicando sua chefe.

Já a dona da Bastille dá os parabéns para Eliza, mas lhe dá um conselho importante. "A Bastille não quer apenas um rosto, quer também alguém com bons modos. Controle seu gênio, menina!", sugere a mulher de Germano (Humberto Martins).

A sequência será exibida nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado