Até logo

Novo Mundo: Anna e Joaquim dão último beijo antes de casamento dela com Thomas

O clima entre os dois esquenta, mas a consciência fala mais alto


Joaquim e Anna se beijando
Joaquim e Anna se entregam à paixão - Divulgação/TV Globo

Uma espécie de despedida acontecerá no capítulo desta quarta-feira (22) em Novo Mundo entre Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede). Tudo porque eles darão um último beijo ainda que a professora se entregue de vez ao casamento com Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Joaquim tentará pedir perdão, mas não adiantará muita coisa: "Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que a vi no baile da princesa. Elvira não foi nada além de confusão na minha vida".

A professora não aceitará as desculpas e mandará um aviso: "Não serei a sua amante. Vai ter que aprender a viver sem mim, você tem uma esposa e um filho e eu vou me casar com Thomas".

O rapaz afirmará que Anna não ama o inglês. Como no fundo é verdade, um clima de romance pinta no ar e os dois acabam se beijando, numa despedida, ou um breve até logo.

Anna se afastará, não sem antes se declarar a Joaquim, mas a decisão já estará tomada. O balanço é que Joaquim deixará a Quinta arrasado e os dois vão chorar como nunca.

Até mesmo quando ela for provar seu vestido de noiva, terá um surto e rasgará a peça, questionando a razão de Joaquim tê-la traído.

Mas, como sua decisão já está tomada, o jeito é aguardar uma outra oportunidade.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado