Conflito

Avenida Brasil: Nilo descobre que Lucinda foi presa e surta: "De novo não"

Ex-marido da mãe do lixo enfrentará Santiago


José de Abreu em Avenida Brasil
Nilo revoltado com prisão de Lucinda - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Avenida Brasil, mãe Lucinda (Vera Holtz) assumiu ter sido a assassinada de Max (Marcello Novaes) para salvar Nina (Débora Falabella) e foi presa, mas Nilo (José de Abreu) não vai ficar nem um pouco satisfeito com essa história e entrará em desespero no capítulo desta quarta-feira (22) no Vale a Pena Ver de Novo.

Jorginho (Cauã Reymond) e Nina vão ao lixão conversar com Betânia (Bianca Comparato) e revelar que Lucinda se entregou para polícia. Nilo chega no exato momento que a chef de cozinha fala da prisão da ex-esposa dele. “Como é que? A Lucinda disse que ela que matou o Max? Não, não, não... Diz que não é verdade, Nina”, afirmará o aproveitador.

Completamente fora da casinha, o rapaz defenderá sua ex-esposa com unhas e dentes, deixando todos intrigados. “A minha Lucinda não matou o Max. A Lucinda nunca matou ninguém”, continuará o morador do lixão. “De novo não. De novo não. De novo não”, repetirá.

O casal de protagonista não vai entender o motivo do desespero de Nilo e insistirá para saber qual é o segredo do passado que envolve Lucinda e ele, entretanto, o pai do lixo começará a jogar objetos na parede e ficará violento, tendo que ser contido por Jorginho.

Nilo enfrenta Santiago em Avenida Brasil

Nilo sairá bebendo pelo lixão e ficará frente a frente com Santiago (Juca de Oliveira). Eles trocaram ofensas e o pai de Carminha (Adriana Esteves) dirá que Lucinda assumiu a culpa para proteger Nina. “A Nina não mata nem uma formiguinha”, responderá o homem do lixo.

“Como você sabe que nenhuma das duas matou o Max?”, retrucará o vilão. “Você deve tá feliz, né? Demônio. Eu avisei a Lucinda um milhão de vezes para aquela velha que tudo vai voltar. Vai voltar de novo. O derramamento de sangue, a tragédia na nossa família. Vai voltar tudo”, falará Nilo.

Santiago humilhará o seu inimigo e deixará claro que Lucinda sempre foi maltratada pelo morador do lixão. “Meu amor é torto”, responderá o pai de Max, mas não causará um pingo de pena no traficante de joias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado