Nas alturas

Avenida Brasil mostra passado de Carminha, bomba na web e na audiência

Capítulo foi focado em exibir o passado da vida da vilã, que foi maltratada pelo pai


Carminha em cena de Avenida Brasil
Sofrimento de Carminha em Avenida Brasil fez a novela bombar - Foto: Reprodução

A novela Avenida Brasil exibiu nesta quinta-feira (23) o capítulo em que o público conheceu o passado triste na vida de Carminha (Adriana Esteves) que sofreu poucas e boas nas mãos de seu pai Santiago (Juca de Oliveira) e bombou na web e também nos números do Ibope.

Os traumas de uma Carminha criança foram mostrados para o telespectador do Vale a Pena Ver de Novo, que reviu os motivos que levaram a vilã de João Emanuel Carneiro se transformar na mulher terrível que foi capaz de jogar uma criança no lixão e dar um golpe em Tufão (Murilo Benício).

Nas redes sociais, o nome da novela se transformou em um dos assuntos mais comentados com muita gente defendendo Carminha ao ver o sofrimento da ex-parceria de Max (Marcelo Novaes) sofrendo nas mãos de Santiago, que não faz questão nenhuma de ser carinhoso com a filha.

"Tadinha da Carminha Esse Santiago é um canalha", escreveu um usuário do Twitter. "Chocada que eu já achava que o Santiago era ruim mas não tão ruim assim o veio é um monstro", concordou outro. Mas houve também quem comemorasse o fato de Nina (Débora Falabella) não ter caído na história e decidido investigar o homem. "Nina vai investigar o Santiago", gritou um fã postando um meme.

Avenida Brasil no Ibope

E a novela segue quebrando recordes de audiência nesta reta final. Prevista para terminar na sexta-feira (1º), a trama já se tornou a principal audiência do Vale a Pena Ver de Novo na década e vem atingindo índices que o horário não via há mais de treze anos.

Nesta quinta-feira, os primeiros dados que foram liberados para a audiência do capítulo de Avenida Brasil mostraram que a novela novamente chegou a picar 27 pontos e se manteve com os números dos últimos dias, sempre na casa de 24 a 28 de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado