Ela tem coração

Fina Estampa: Wallace flagra Teodora observando Quinzinho e pergunta: “O que tá pegando?”

Periguete pensa em desistir de aplicar golpe em Quinzé por amor ao filho


Carolina Dieckmann e Dudu Azevedo
Wallace enquadra Teodora em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) fica desesperada quando descobre que Wallace Mu (Dudu Azevedo) está impedido de lutar e decide dar um jeito de escapar da pobreza. A periguete fica sabendo que Griselda (Lília Cabral) ganhou na loteria e resolve aplicar um golpe na ex-sogra para garantir uma parte da fortuna que a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) faturou.

A loira pretende usar o filho Quinzinho (Gabriel Pelício) como alvo, mas ao reencontrar a criança fica mexida e chega a questionar se não era mais feliz quando vivia ao lado do garçom.

Quem não gosta nada disso é a celebridade do octógono. Wallace flagra Teodora olhando com ternura para o menino e questiona o que está passando pela cabeça da pilantra que disfarça. Saiba o que vem por aí!

Teodora vê Quinzinho na saída da escola e fica balançada

Fina Estampa: Wallace flagra Teodora observando Quinzinho e pergunta: “O que tá pegando?”

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora arma um plano para tirar ela e Wallace da miséria agora que o lutador descobre que tem um problema no coração que o impede de voltar a lutar. A periguete descobre que Griselda faturou o prêmio máximo na loteria e ganhou R$ 50 milhões. A loira conta para o lutador que vai exigir da ex-sogra uma parte da grana em troca da guarda de Quinzinho.

A celebridade do esporte acredita que a mulher está jogando alto demais e a alerta, mas a pilantra garante que vai dobrar a faz-tudo e conseguir garantir a vida de luxo que ela e o lutador levam nos Estados Unidos.

Antes de ameaçar tomar a guarda do menino, Teodora resolve sondar o terreno e aparece de surpresa em frente à escola do filho. Ela observa Quinzinho de longe e se emociona ao se dar conta de que o garoto se parece com a mãe. “Como ele cresceu”, dirá para si mesma.

Enciumado, Wallace resolve seguir a mulher e aparece de surpresa bem na hora em que ela está de tocaia observando o Quinzinho no pátio do colégio. “Parece comigo quando eu era criança”, reage emocionada.

O lutador se aproxima do táxi onde a mulher está e a confronta. “O que tá pegando, Teodora”, questiona Teodora que se defende. “Eu vim aqui infernizar a vida do Quinzé”, se justifica. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Teodora vai se arrepende de ter abandonado o filho

Fina Estampa: Wallace flagra Teodora observando Quinzinho e pergunta: “O que tá pegando?”

Wallace irá desconfiar de Teodora e confronta a mulher sobre sua aproximação com a família de Quinzé. Tudo acontece depois que o lutador flagrar a mulher observando o filho de longe. A periguete pretende oferecer a guarda definitiva da criança para Griselda em troca de R$ 5 milhões agora que o marido teve sua carreira interrompida em decorrência de um sério problema cardíaco.

Nos próximos capítulos da trama, a loira vai até à escola de Quinzinho saber como o filho está e ficará emocionada ao perceber que o menino se parece com ela. Wallace segue a pilantra e a pressiona.

O lutador de MMA acredita que Teodora possa estar pensando em passá-lo para trás agora que ele está falido, mas ela garante que não. “Eu vim aqui infernizar a vida do Quinzé”, sinaliza a biscateira. “Se você vai mentir para mim, é melhor a gente parar por aqui”, ameaça o lutador.

A ex-nora de Griselda garante que não, mas a celebridade parece não confiar na mulher que continua a olhar para Quinzinho com ternura. Quinzinho vê o pai chegando para buscá-lo e acena.

De dentro do táxi, Teodora repete o gesto na direção da criança como se ele tivesse vendo. Em seguida, ela e Wallace saem correndo de lá antes que o irmão de Amália (Sophie Charlotte) percebesse a presença deles.

No hotel, a loira garante que seguirá com o plano de negociar o filho com a nova milionária. Entretanto, antes de procurar por Griselda ela fica pensativa e se dá conta de que teve bons momentos ao lado de Quinzé.

A periguete aproveita que o lutador está dormindo para remexer uma caixa com fotografias antigas de Quinzinho. Com os olhos cheios de lágrimas, a interesseira sente que saiu perdendo ao se afastar da criança. A cena irá ao ar nos próximos capítulos da trama.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado