Referência

Fina Estampa: Thereza Cristina vira assassina e faz homenagem: “Obrigada Nazaré Tedesco”

Cena de referência a Senhora do Destino vai ao ar nos próximos capítulos


Thereza Cristina em cena de Fina Estampa
Thereza Cristina homenageará Senhora do Destino - Foto: Divulgação

A vilã de Fina Estampa, Thereza Cristina (Christiane Torloni) finalmente irá virar assassina e ainda prestará uma homenagem a uma das vilãs icônicas do autor Aguinaldo Silva, Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2005), com direito até a frase de efeito para lembrar da personagem de Renata Sorrah.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29) quando ela passar a ser perseguida por um membro de uma facção criminosa que quer obrigá-la a pagar uma dívida de Tia Íris (Eva Wilma). "Eu vim até aqui para a velha passar aqueles apartamentos de Nova York para o meu nome, mas me dei conta que havia coisa melhor para mim depois que escutei ela falando a seu respeito. A tal conta no exterior", dirá o criminoso.

Assim que Thereza Cristina negar que isso seja verdade, o bandido mostrará que, diante disso, não tem mais nada a perder e poderá contar para René (Dalton Vigh) sobre o segredo que a megera vem escondendo de todo mundo a sete chaves.

"Pela sua reação de pavor dá para saber que o que a sua tia disse era verdade. Só existe um jeito de me impedir de contar para todo mundo que...", comentará ele ao perceber o pânico da vilã, que tentará fazer com que a tortura acabe. “Chega, o que você quer para ficar calado?”, questionará.

Fina Estampa: Assassinato

Thereza Cristina fingirá que concordou com a decisão do bandido. "Vão se os anéis, ficam-se os dedos. O senhor me pegou, não tenho escapatória. Tem um computador lá embaixo", comentará ela deixando o homem empolgado com a possibilidade de ganhar uma bolada da madame.

Mas quando o bandido se preparar para descer as escadas, ele será empurrado por Thereza Cristina e ele morrerá sem chance de defesa. Assim que cometer o crime, ela não se importará e fará a homenagem. “Obrigada, Nazaré Tedesco”, encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado