Fim do sonho?

Totalmente Demais: Eliza fica seminua, passa vergonha e chora desesperada

Mocinha entrará em desespero ao se ver seminua


Eliza em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Eliza ficará sem roupa e desesperada - Foto: Reprodução

No primeiro dia em que parece começar a realizar seu sonho em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai passar uma vergonha homérica logo na primeira festa em que será apresentada como uma candidata do concurso homônimo da novela e, seminua, cairá no choro.

Na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, a mocinha estará toda empolgada ao participar da primeira festa ao lado de Arthur (Fábio Assunção) com um vestido elegante. Mas seu jeito explosivo acabará a atrapalhando, já que ela estará saindo do banheiro quando será assediada por um homem mais velho e reagirá abruptamente.

Na confusão, o homem vai cair em cima do vestido da gata borralheira e ela ficará seminua, passando o maior vexame na frente de todos. Rapidamente o agente a ajudará e entregará seu próprio paletó, não sem antes passar um sermão na menina por conta do ocorrido.

 

Aos prantos, Eliza sairá do lugar da festa e irá procurar Jonatas (Felipe Simas), ela procurará o crush por toda a noite, mas não o encontrará e acabará dormindo sozinha no cinema abandonado, o encontrando apenas na manhã seguinte. “Onde você estava? Fiquei a noite toda aqui”, questionará ela desesperada. “Está chorando por minha causa?”, estranhará ele.

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas

Então, Eliza contará tudo para o amigo e ele concordará que ela fez muito bem em rejeitar o homem mais velho que a assediou. “Mas aí foi o maior barraco, rasgou meu vestido, paguei mico. O Arthur me esculachou, dizendo que eu não sei me comportar, que eu tinha que obedecer ele! Aí eu perdi a cabeça e saí correndo", contará ela.

Já mais calma, durante a conversa com Jonatas, ela começará a temer ter perdido a oportunidade de mudar de vida. "Acho que eu perdi o trabalho. E agora? Como é que eu vou trazer minha família pra morar comigo? Só consigo pensar que estraguei tudo. Joguei minha chance fora", encerrará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado