Tensão

Avenida Brasil: Após duelo com Nina, Max é morto

Vilão enlouquecerá e tentará matar seus inimigos


Marcello Novaes em Avenida Brasil
Max morrerá em Avenida Brasil - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Avenida Brasil (2012), no Vale a Pena Ver de Novo, o vilão Max (Marcello Novaes) estará completamente surtado e tocando o terror no lixão após sequestrar Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu) e Nina (Débora Falabella). No meio da confusão, que irá reunir toda família Tufão (Murilo Benício), o pilantra acabará sendo assassinado nesta segunda-feira (20).

Max prendeu seus pais e sua ex-amante e conseguiu pegar Nina. Contudo, Jorginho (Cauã Reymond) vai ao lixão ao saber que sua amada corre perigo e também se tornará alvo do seu pai biológico, sendo amarrado no pé da mesa.

“Tá preocupadinho comigo, Jorginho? Sabe que eu to até comovido. Me chama de papai, vai! Chama: papai! Fala papai. Você sabia que era assim que você me chamava? De papai. Você gostava de mim, gostava! A gente ficava jogando peladinha lá no fundo de casa”, dirá o vilão para o mocinho.

O clima ficará quente, mas Carminha conseguirá ligar para Lúcio. Janaína (Claudia Missura) irá atrás do filho e a família Tufão também saberá que todos correm perigo de morrer, indo imediatamente resgatar os reféns.

Mas a confusão terminará da pior maneira possível. Max ateará fogo no barraco e todas as vítimas vão se salvar. Será uma grande correria e será escutado o barulho de um tiro, fazendo com que cada personagem saía andando pelo lixão de maneira desorientada e meio que sem rumo.

Max é encontrado morto em Avenida Brasil

Avenida Brasil: Após duelo com Nina, Max é morto

Max e Nina estarão frente a frente. Ele apontará a arma para a heroína e ela pedirá que seu inimigo atire, dando um ponto final naquela confusão. “Eu atiro quando eu quiser”, responderá o mau caráter.

Nina então empurrará a arma e sairá correndo, gritando pelo nome do Jorginho. A tela escurecerá e a ex-cozinheira da família Tufão acordará meio perdida, tomando outra pancada na cabeça. Quando acordar novamente, estará com uma enxada na mão e o pilantra morto no chão, soltando um grito aterrorizante.

Resumo de segunda (20) de Avenida Brasil

Max amarra Nina e Carminha juntas. Diógenes acusa Suelen de ter destruído a vida de Leandro. Jorginho diz para Diógenes que pensa em desistir do futebol. Muricy propõe reconciliação a Leleco. Monalisa considera a ideia de se reaproximar de Tufão. Cadinho confessa para as esposas que está falido. Monalisa é fotografada para o lançamento de seu produto de beleza. Verônica, Noêmia e Alexia ficam furiosas com Cadinho. Jorginho descobre que Nina foi para o lixão. Tufão descobre que sua arma sumiu. Max afirma que Nina e Carminha terão o mesmo fim. Nina consegue pegar a arma de Max. Carminha liga para Lúcio e Max ameaça provocar uma chacina.

Ivana decide ir até o lixão. Roni e Suelen encontram Leandro na rodviária. Leandro aceita ficar com Roni e Suelen. Zezé avisa Janaína sobre o surto de Max. Janaína não encontra Lúcio em casa. Monalisa se preocupa com Tufão ao saber do surto de Max. Picolé pede ajuda a Santiago enquanto todos tentam chegar ao lixão. Max ateia fogo à casa de Lucinda e atira em Lúcio. Max foge e leva Nina como refém. Nina recebe uma pancada e ao acordar, descobre que Max foi assassinado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado