Transloucada

Fina Estampa: Tereza Cristina surta e bate em Patrícia: "Vagabunda"

Griselda convida filha de René para morar em sua mansão e ela aceita


Christiane Torloni e Adriana Birolli
Tereza Cristina dá na cara de Patrícia em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai perder a cabeça ao flagrar Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) chegando de carro juntos no condomínio. A essa altura, a perua já vai estar com a cabeça quente por causa da mudança de Griselda (Lília Cabral) para o Marapendi Dreams e mira toda sua raiva na direção da filha.

A estudante de Psicologia não perdoou o filho da nova milionária, apenas concorda em lhe dar uma carona até a nova casa onde a portuguesa está morando para ele visitar a mãe. A perua vê os dois chegando juntos e reage com agressão. Ela avisa que vai mandar jovem para a Europa, as duas brigam e Tereza Cristina dá um tapa na cara de Patricia.

A filha de René (Dalton Vigh) avisa que irá embora de casa e entra no carro chorando. Griselda alerta Antenor para que tente acalmar a ex-namorada. om pena da moça, a faz-tudo convida a moça para morar me sua casa. Veja o que vem por aí!       

Tereza Cristina ameaça enviar Patrícia para a Europa

Fina Estampa: Tereza Cristina surta e bate em Patrícia: \"Vagabunda\"

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) recebe uma bolada da loteria e compra uma mansão no mesmo condomínio onde Tereza Cristina reside, deixando-a enlouquecida de raiva. A faz-tudo vai com os filhos conhecer a casa de luxo e avisa Antenor. O rapaz está na faculdade e se aproveita da situação para pegar carona com Patrícia. A mãe da garota descobre que a família Pereira está no residencial e vai até lá provocar a "bigoduda".

Quando a "Rainha do Nilo" dá de cara com a filha chegando na companhia do estudante de medicina ela fecha a cara e ameaça fazer um escândalo ali mesmo na calçada.

Para evitar o pior, o casal se despede e Patrícia vai embora para casa. Tereza Cristina segue a filha até o quarto e as duas discutem feio. Visivelmente descontrolada, a Jacaroa do Lago começa a ofender Patrícia.

"Se vai ter um dos seus ataques, avisa porque eu dou meia-volta e saio de casa. Estou sem paciência. O patético é você se achar o centro do mundo", alfineta a universitária.

Com sangue nos olhos, Tereza Cristina diz que tomou uma decisão e vai mandar a filha passar um ano na Europa. A ex-namorada de Antenor enfrenta a mãe e a chama de louca.  A fala da moça é suficiente para a irmã de Paulo surtar de vez e ofender Patrícia.

"Louca é você que não pode ver aquele vigarista do Antenor na sua frente e se derrete toda (...), feito vagabunda, doida para se esfregar com o malandro", responde a perua. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Griselda convida Patricia para ficar em sua casa nova

Fina Estampa: Tereza Cristina surta e bate em Patrícia: \"Vagabunda\"

Tereza Cristina flagra Patrícia chegando de carro com Antenor e parte para cima da estudante de Psicologia, acreditando que ela esteja pensando em dar nova chance ao filho da bigoduda.

Tomada de raiva, a mulher de René vai atrás da filha que lhe dá as costas e sobre para seu quarto a fim de evitar o pior. A sobrinha de tia Íris a segue e invade o cômodo sem pedir licença;

Começa um bate-boca entre as duas e a perua avisa que irá mandar a estudante de Psicologia estudar na Europa só para mantê-la bem longe do filho da mulher de bigodes.

Patrícia acusa a mãe de estar ficando louca e atiça ainda mais a ira da milionária. Visivelmente descontrolada, Tereza segura a ex-namorada de Antenor pelos braços e começa a sacudir a menina.

"Louca é você que não pode ver aquele vigarista do Antenor na sua frente e se derrete toda (...), feito vagabunda, doida para se esfregar com o malandro", dirá a prima de Álvaro (Wolf Maya).

Para esquentar ainda mais o clima, Tereza Cristina dá uma bofetada com violência em Patrícia que reage. "Eu vou embora (...). Não é do quarto que estou falando, vou sair dessa casa, da sua vida", berra a moça.

A filha de René desce as escadas correndo e entra no carro aos prantos. Griselda está saindo com os filhos de sua casa nova e vê a cena. Preocupada com a ex-nora, a faz-tudo alerta Antenor para que ele tente impedir a jovem de dirigir daquele jeito, transtornada.

O estudante consegue alcançar a amada e os dois vão até a praia conversar. Patrícia conta sobre a briga horrível que teve com a mãe e pede conselhos a respeito de um lugar onde ela possa se instalar.

Quando toma conhecimento sobre o ocorrido, Griselda oferece hospedagem à mocinha em sua mansão nova. Por enquanto Antenor ainda permanecerá na pousada de Zambeze (Totia Meirelles).

Porém, não demora muito para ele também voltar a morar com sua mãe e irmãos. Debaixo do mesmo teto em que Patrícia, o estudante de medicina acaba reconquistando a confiança da amada e os dois reatam, para desilusão de Tereza Cristina.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado