Vigarista

Fina Estampa: Teodora arma para tirar dinheiro de Griselda

Perua vai se reaproximar do filho para dar golpe na nova milionária


Teodora vai atrás do filho para dar o golpe em Griselda em Fina Estampa
Em Fina Estampa, Teodora e Griselda terão embate nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

Prestes a ficar na pindaíba, Teodora (Carolina Dieckmann) vai almejar o dinheiro da ex-sogra em Fina Estampa. Atiçada ao descobrir que Griselda (Lilia Cabral) ganhou na loteria e está milionária, a perua vai tentar tirar seu quinhão da fortuna nos próximos capítulos.

Certo dia, ela baterá à porta de Griselda, que à essa altura já mudou de visual e planeja morar em uma mansão no condomínio de Tereza Cristina (Christiane Torloni). "Teodora? O que você quer?", dirá a nova milionária. "Nada que eu não tenha direito. Eu quero ver meu filho", responderá Teodora, para a surpresa da mãe de Quinzé (Malvino Salvador).

"Se tem uma coisa que você não tem é isso: direito. Que direito é esse que você tem tem? Largou seu filho pra trás, sem nem sequer dizer adeus", argumentará Griselda, que não consegue convencer a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) a ir embora.

"Eu não vou ficar aqui batendo boca com você. Eu vim ver meu filho, eu tenho esse direito e se eu quiser posso até levar ele comigo", ameaça Teodora, que não coloca medo na avó do menino. "Nem passando por cima do meu cadáver", rebate.

Na sequência, ela bota Teodora para correr. "Esquece o Quinzinho, você morreu para ele", dirá Griselda, já do lado de fora de casa, impedindo que a vigarista entre. As duas armam o maior barraco e a loira sai do local disposta a procurar um advogado para pedir a guarda do menino.

Mais tarde, a heroína pensará melhor e marcará um encontro com a ex-mulher de Quinzé. Em conversa com Wallace Mu (Dudu Azevedo), Teodora vislumbra na milionária a chance de tirar o pé da miséria. Para tirar dinheiro de Griselda, a loira começará a se aproximar do filho.

A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira, 22 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado