Reflexão

Fina Estampa: Griselda é humilhada por Tereza Cristina após mentira de René

Tereza Cristina não economiza nas palavras e fere Griselda em Fina Estampa


Griselda recebe Tereza Cristina em sua casa
Griselda e Tereza Cristina em embate - Divulgação/TV Globo

Não bastou o barraco protagonizado por Antenor (Caio Castro) e Tereza Cristina (Christiane Torloni), agora a socialite vai causar também com Griselda (Lilia Cabral) no capítulo desta quinta-feira (16) de Fina Estampa.

Tudo porque a vilã descobrirá a mentira de René (Dalton Vish) e não hesitará em bater na porta da rival para humilhá-la.

Severino (Ricardo Blat) é quem revelará o segredo dos dois. Ameaçado pela megera, o gerente de Le Velmont dará com a língua nos dentes e contará para ela que Griselda foi contratada pelo marido para fazer a obra no restaurante.

Completamente ensandecida com a informação, Tereza irá até a casa de Griselda no meio da noite e dará um leve susto.

Ao chegar lá, questionará se ela tem interesse em seu marido: "Cala a boca! Você fala demais! Agora quem vai falar sou eu! Você tem alguma ilusão, alguma fantasia, digamos assim... Romântica em relação ao meu marido?".

Palavras de vilã pegam na veia de Griselda

Sem reação da rival, Tereza Cristina continuará a humilhação: "Você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante. Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é para ter como mãe!".

Acreditando que já ouviu demais, Griselda expulsará Tereza de sua casa, mas as palavras da vilã ecoarão dentro dela

Ao se olhar no espelho, constatará: "A megera está certa. Eu sou uma coisa muito da horrorosa mesmo, uma piada, um nada. Não sou uma mulher, não sou um homem. Eu não sou mais que um macacão ambulante... Um pavor".

René surgirá para tentar evitar o embate, e ao perceber que é tarde demais, consolará Griselda: "Não fica assim. Levanta, para de chorar e vem comigo".

Apesar de tentar se desculpar, a viúva não cederá: "Agradeço por se preocupar comigo, mas agora, por favor, vá embora".

Antes de ir embora de vez, René dará um beijo na mão de Griselda e fará um pedido: "Não acredite no que os outros dizem. Você é uma mulher admirável e uma dama de verdade".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado