Orgulho

Totalmente Demais: Eliza recusa dinheiro de Arthur: "Não sou dessas"

Eliza declina novamente proposta de Arthur


Eliza em Totalmente Demais
Eliza nas ruas do Rio de Janeiro - Divulgação/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) vai continuar sua busca incansável por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. O playboy quer convencê-la a participar do concurso homônimo para se tornar uma grande modelo.

No capítulo desta terça-feira (14), tentará oferecer dinheiro para a ruiva para convencê-la: "Sou eu, de novo. Mas dessa vez você vai levar a minha proposta a sério. Eu tenho um argumento irrecusável. Confia em mim, eu transformo você em uma modelo de sucesso".

Eliza ficará impressionada, mas o orgulho falará mais alto, dando logo um fora no proprietário da Excalibur, jogando o dinheiro para o alto e chamando até a atenção da polícia.

Enquanto Arthur e Max (Pablo Sanábio) estiverem se explicando, a florista fugirá da dupla: "Nunca vi tanto dinheiro na minha vida. Mas eu já saquei qual o tipo de trabalho de vocês, vai seduzir tua mãe. Sabe o que você faz com esse dinheiro?".

Para Jonatas (Felipe Simas), a ruiva explicará a atitude: "Eu joguei o dinheiro de volta na cara dele, não sou dessas, não. Mas aí eu voltei e fiquei pensando que com esse dinheiro eu poderia trazer a minha mãe para o Rio de Janeiro".

"Eliza, a gente não se conhece há tanto tempo, mas eu sei que você não seria capaz de se vender. É difícil, mas eu estou aqui do seu lado e a gente vai vencer junto e do jeito certo", afirmará o empresário das ruas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado