Paraíso particular

Novo Mundo: Dulcina atiça e Dom Pedro cai em tentação

Os dois caem na farra em Novo Mundo


Dulcina e Dom Pedro em Novo Mundo
Dulcina e Dom Pedro se rendem em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

O mulherengo Dom Pedro (Caio Castro) vai ceder aos encantos de Dulcina (Joana Solnado) novamente em Novo Mundo no capítulo desta terça-feira (14).

Os dois já haviam se beijado dentro de um escritório na festa de Anna (Isabelle Drummond), mas parecem ter gostado tanto, que vai haver repeteco.

Desta vez, Dom Pedro levará a moça ao seu paraíso particular, em sua fazenda. A moça ficará encantada e perguntará: "Quantas mulheres você já trouxe pra cá?".

"Você é a primeira", despistará ela, arrancada uma sonora gargalhada da esposa do general.

Pedro ficará um pouco intrigado com a reaça dela, e os dois conversarão rapidamente sobre a fama que levam, mas isso não parece incomodá-la.

"Posso repetir cada palavra, mas prefiro viver a experiência e poder tirar minhas próprias conclusões. Me mostre quem é você!", pedirá ela.

Os dois vão se beijar novamente e se divertir muito mais do que da primeira vez.

Outras emoções de Novo Mundo

Ainda no capítulo de hoje, Avilez pede que Thomas atente contra a vida de Pedro. Pedro se diverte com Dulcina na fazenda de Santa Cruz. Leopoldina distribui comida para o povo. Francisco afirma que se aliará a Pedro contra a Corte Portuguesa. Piatã incentiva Anna a não se casar com Thomas. Leopoldina reclama de seu casamento para Anna. Diara pede que Wolfgang contrate uma pessoa para lhe ensinar boas maneiras. Pedro é perseguido por Jacinto e seus capangas, quando Joaquim surge. Pedro se aproxima de Joaquim. Leopoldina sente-se constrangida ao ver Dulcina na rua. Sebastião avisa a Thomas que Pedro foi salvo por um índio. Germana e Licurgo vendem Elvira para Wolfgang.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado