Ficou brava

Fina Estampa: Griselda não encontra bilhete, entra em desespero e dá fora em pretendente

Marido de aluguel ficará nervosa e vai dar um chega para lá em Guaracy


Griselda e Guaracy em Fina Estampa
Griselda não aceitará declaração de amor em Fina Estampa - Foto: Divulgação

Griselda (Lília Cabral) terá de enfrentar duas situações ao mesmo tempo em sua vida. Enquanto percebe que acertou todos os números da loteria, mas que não sabe onde colocou o bilhete, ela ainda terá de dar um fora em Guaracy (Paulo Rocha), que decidirá se declarar no pior momento do mundo.

Enquanto procura o bilhete, Griselda perceberá que pode não ficar rica e isso a deixará tensa. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (18), a mulher estará procurando o bilhete ao lado do amigo, que ficará nervoso. "E agora, Griselda? Ganhaste, mas não levaste. Sem esse talão que sumiu, que que vais fazer?", questionará.

A mãe de Antenor (Caio Castro) demonstrará que não pretende desistir de seu grande sonho. "Sei lá, acho que vou procurar a direção da loteria, armar um escarcéu na porta. Tentar convencer que sou eu mesma a ganhadora. Botar a boca no trombone. Quem sabe isso cola? Se eu não conseguir, vou voltar a fazer o que sempre fiz na minha vida. Trabalhar, trabalhar e trabalhar", dirá.

Guaracy então aproveitará a chance e vai convidar a crush para ser sua sócia no bar, mas a mulher deixará claro que não tem dinheiro para ser sócia de nada, já que não conseguiu encontrar o bilhete premiado.

Fina Estampa: Griselda dá fora em Guaracy

É aí que ele irá se declarar e mostrará que a proposta não é para sociedade apenas. "Tu sabes como te quero. Basta só que faças uma coisa. Que diga 'sim' e se case comigo! Griselda, chega de mas. Olha pra mim, Griselda. Sou eu. Só um português... Está aqui a implorar. Casa comigo, mulher. Eu te peço!", abrirá o coração o galã.

Mas Griselda não irá dar atenção e será objetiva em dar um fora no amigo. "Levanta daí, Guaracy. Levanta que já tá tarde. Eu agradeço a tua consideração", ordenará, mas ele insistirá. “Não é consideração, Griselda. É amor”, mas a mulher será taxativa. "Continua tarde do mesmo jeito pra você falar essas besteiras", finalizará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado