Que pisada

Fina Estampa: Griselda compra mansão de luxo e se vinga de Tereza Cristina

Socialite arma complô para evitar que rival se torne sua vizinha


Christiane Torloni e Lília Cabral
Tereza Cristina e Griselda se tornam vizinhas em Fona Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina estampa, Griselda (Lília Cabral) tira a sorte grande na loteria e leva o prêmio de R$ 50 milhões. A nova milionária demora a se acostumar com sua condição financeira e continua a morar na casa antiga. O imóvel é emprestado de um amigo do seu ex-marido Pereirinha (José Mayer), confessa a faz-tudo para Celeste (Dira Paes). Será a mulher de Baltazar (Alexandre Nero) quem fará a amiga enxergar que não faz mais sentido ela morar de favor.

Então, a mãe de Amália (Sophie Charlotte) decide comprar uma mansão no condomínio Marapendi Dream, o mesmo em que mora Tereza Cristina (Cristiane Torloni). Quando a mulher de René (Dalton Vigh) descobre que a “bigoduda” pretende se tornar sua vizinha, a perua fará de tudo para boicotar a venda da casa que fica bem em frente à sua. Confira o que vem por aí!

Celeste convence Griselda a se mudar para condomínio de luxo

Fina Estampa: Griselda compra mansão de luxo e se vinga de Tereza Cristina

Em Fina Estampa, Griselda finalmente realiza o sonho de acertar na loteria e ganha o prêmio de R$ 50 milhões sozinha. Agora que está rica, a Marido de Aluguel terá dificuldades para aceitar sua nova realidade. Nos próximos capítulos da trama, a mãe de Amália confessa para a filha que precisa urgentemente de encontrar uma ocupação. Desde que enriqueceu que a faz-tudo deixou de trabalhar.

“Amália, minha filha, vou te dizer uma coisa: se eu não arrumar rápido uma ocupação... vou enlouquecer!”, dirá a nova milionária do pedaço para a vendedora de cosméticos. Griselda olha para o teto de sua casa e pensa em pintar o imóvel para passar o tempo, mas sua filha alega que não faz sentido ela reformar a casa velha tendo dinheiro para investir em um imóvel novo.

Celeste estará presente e reforça a opinião da namorada de Rafael (Marco Pigossi). “Não tem sentido você, milionária do jeito que está, morar de favor em uma casa que nem sabe direito de quem é”, reforça a mulher de Baltazar. A dona de casa pergunta pelo Chinês, amigo de Pereirinha e dono da casa, e a faz-tudo diz que há muitos anos que não escuta falar dele. Porém, lembra que prometeu tomar conta da casa em troca de moradia.

“Você pode muito bem manter a promessa, sem ter que morar aqui para sempre”, rebate a irmã de Quinzé (Malvino Salavador). Solange (Carol Macedo) também opina sobre o assunto. A filha de Celeste diz que se Griselda comprar uma mansão ela poderia ensaiar seus passos de funk no quintal da casa nova. Todas caem na risada e a nova milionária brinca.

“Sabe que, com funk e tudo, até que eu topava ter uma casa assim? E de preferência, na frente da mansão da outra!”, refere-se a Tereza Cristina. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de abril.

Griselda passa por cima de Tereza Cristina e compra mansão

Fina Estampa: Griselda compra mansão de luxo e se vinga de Tereza Cristina

Griselda decide visitar uma mansão que está à venda no Marapendi Dream. Quando Tereza Cristina descobre que a mulher de bigodes pretende se mudar para o mesmo condomínio que ela, a dondoca dá piti e ameaça o corretor. Tudo começa depois de uma conversa entre a nova milionária e Amália. A vendedora de cosméticos diz que sua mãe pode comprar uma casa nova e continuar a tomar conta do imóvel que ocuparam durante anos.

Celeste também diz que a amiga merece ter a casa dos seus sonhos, convencendo a ricaça a procurar um corretor de imóveis. Por ironia do destino, o profissional avisa sobre a existência de uma mansão à venda no Marapendi Dream.

Quando Griselda descobre que o imóvel fica bem em frente da casa dos Velmont, a mãe de Antenor não se faz de rogada e concorda em dar ma conferida. “Agora mesmo!”, diz o vendedor, sinaliza. Assim que entra no condomínio, a Marido de Aluguel será reconhecida por Marilda (Kátia Moraes) e a empregada de Tereza Cristina questiona se Griselda está a passeio pelo condomínio. “Não, vim dar uma olhada na casa. Acho que vou comprar”, responde Pereirão.

Fofoqueira, a doméstica não perde tempo e conta tudo para a patroa que surta. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) sai de casa feito um foguete e vai direto tirar satisfações com o corretor. “Como vai o senhor? O que essa criatura, pessoa, ou como quer que uma coisa dessas mereça ser designada... O que ela está fazendo aqui?”, indaga a perua.

Griselda ignora a presença de Tereza Cristina e avisa que ficará com a casa. “A sala para mim está de bom tamanho. Gostei tanto que eu não preciso nem mais ver o resto. Eu compro a casa, sim! Mesmo sabendo que a vizinha é péssima, mal-educada e histérica”, alfineta Pereirão.

A irmã de Paulo (Dan Stulbach) continua a dar piti e chega a ameaçar o corretor, mas na consegue intimidá-lo e a deixa falando sozinha. Assim que entra no carro, Griselda diz que gostaria de olhar a casa com mais calma e reafirma o negócio. “Agora, quanto à decisão de comprar, essa já está tomada”, ela garante. A história começa a se desenrolar a partir do dia 23 de abril.

Tereza Cristina arma para impedir Griselda de se tornar sua vizinha

Fina Estampa: Griselda compra mansão de luxo e se vinga de Tereza Cristina


Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina vai dar piti ao descobrir que Griselda pensa em se mudar para o Marapendi Dream. A empregada da perua encontra com Pereirão quando a nova milionária está prestes a comprar uma mansão. Assim que fica sabendo que sua desafeta quer se tornar sua vizinha, a mulher de René vai até lá desafiar a mãe de Antenor. A socialite tenta intimidar o corretor que não lhe dá ouvidos.

Ignorada pela nova milionária, Tereza Cristina volta para sua casa com sangue nos olhos. Decidida a acabar com o sonho de Griselda, a irmã de Paulo convoca uma reunião com suas amigas peruas. “Um problema muito grave está prestes a estourar em nosso condomínio e causará sérios danos se não tratarmos de resolvê-lo imediatamente”, coloca terror nas dondocas do residencial de luxo.

Com a casa cheia, Tereza Cristina serve chá para as ricaças enquanto pinta a caveira da futura moradora. “Uma mulher sem cultura nem educação, uma criatura hedionda!”, dispara. “Ela vai é poluir a nossa vizinhança”, berra aos quatro ventos.

A tática da sobrinha de Íris (Eva Wilma) dará certo e ela consegue convencer parte dos condôminos. “Peço que as senhoras me apoiem na convocação de uma reunião extraordinária do condomínio que tanto preservamos”, apela a “Jacaroa do Lago”. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado