Confusão

Fina Estampa: Tia Íris invade festa e inferniza vida de Tereza Cristina

Vilã ficará apavorada com o retorno da sua tia


Eva Wilma em Fina Estampa
Tia Íris na festa de Tereza Cristina - Foto: Reprodução

A vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai virar um verdadeiro inferno em Fina Estampa. A vilã de Aguinaldo Silva terá uma surpresa e tanto justamente no momento em que estiver dando sua festa de renovação dos fotos com Renê (Dalton Vigh), já que tia Íris (Eva Wilma) invadirá as comemorações e fará da vida da megera um inferno.

Em cenas previstas para irem ao ar entre esta segunda-feira (13) e a próxima terça-feira (14), o reencontro entre a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) e a mãe de Álvaro (Fina Estampa) será estrondosa, já que a mulher chantageará a dondoca e ameaçará até contar seu segredo, caso não seja ajudada financeiramente.

Justamente enquanto desce as escadas em uma de suas entradas triunfais para a festa sendo homenageada pelo marido, Tereza Cristina levará um susto ao ouvir os gritos e reconhecer de quem se trata a voz. “Imagina se eu preciso de convite para entrar na casa da minha querida sobrinha?”, reclamará a mulher.

Enquanto a mulher fica sem nenhuma relação, a tia já vai se esparramando pela casa. "Quanta saudade da minha sobrinha predileta. Não poderia deixar de vir pessoalmente para te dar um beijo e desejar mil anos de felicidade ao lado desse seu marido lindo", dirá.

Fina Estampa: Tereza Cristina chantageada

Em outro momento da festa, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) chamará a tia para conversar particular e neste momento será chantageada, já que a mulher deixará claro que, se não for ajudada, contará a todos o terrível segredo de Tereza Cristina, conseguindo o que tanto queria.

Diante disso, a dona da festa mudará de tom completamente e irá alterar seu comportamento com Íris, causando estranheza a todos que perceberão o quanto ela passou a ser simpática com a parente desagradável.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado