Me chamar de amendoim

Avenida Brasil exibe cena icônica de Zezé dançando e tomba a web

Cena do amendoim foi exibida e levou internautas à loucura


Zezé dançando em cena de Avenida Brasil
Dança icônica de Zezé em Avenida Brasil tombou a web - Foto: Reprodução

A reprise de Avenida Brasil tomou a web nesta sexta-feira (10) de feriado ao exibir a icônica cena em que Zezé (Cacau Protásio) dança e canta de forma errada a música Correndo Atrás de Mim. Rapidamente internautas que acompanhavam a trama de João Emanuel Carneiro comentando nas redes sociais reagiram com diversão e muitos memes.

A cena em questão já havia feito sucesso na exibição original da novela, em 2012, e virou uma espécie de memória afetiva de boa parte do público que virou fã de Avenida Brasil. “Eu quero ver, tu me chamar de amendoim, eu quero ver, tudo me chamar de amendoim, quando eu lalalala”, cantava a empregada da família Tufão (Murilo Benício), enquanto a letra correta é “Eu quero ver você correndo atrás de mim, eu quero ver você correndo atrás de mim. Quando eu te procurei você nem ligou pra mim, agora eu quero ver você correndo atrás de mim” e é interpretada pela banda Aviões do Forró.

Internautas não perderam a oportunidade de comentar e comemorar a exibição da cena na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. “A cena da Zezé e o amendoim agora kkk”, escreveu um usuário. “A cena icônica ‘eu quero ver tudo me chamar de amendoim’ passando. Curiosidade: a cacau protásio (zezé) improvisou essa cena.. não estava prevista e fez maior sucesso”, lembrou outro.

Avenida Brasil

O capítulo desta sexta-feira de Avenida Brasil pode ter feito a novela se transformar na maior audiência da década na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Com os números prévios da última quinta-feira (09), quando a trama atingiu média de 22 pontos, a média geral da produção protagonizada por Débora Falabella e Adriana Esteves chegou a 17,97 pontos, praticamente empatada com Senhora do Destino que, exibida 2017, e fechou com 17,98 de média.

Levantamento do NaTelinha indica que a trama de João Emanuel Carneiro precisava de média de 19 pontos nesta sexta-feira para igualar ao desempenho da novela de Aguinaldo Silva e de 20 pontos para se isolar no topo do ranking. Até a publicação da reportagem, no entanto, os números prévios não haviam sido divulgados, embora a novela tenha aparecido acima dos 20 pontos. Os dados consolidados somente serão disponibilizados pela Kantar Ibope na próxima segunda-feira (13).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado